sexta-feira, julho 24, 2015

Vida de mãe

Oiii pra voce que esta lendo esse post.
Faz muito tempo que eu nao dava as caras aqui por N motivos.
Muita coisa mudou na minha vida, principalmente o fato de ter gerado outra vida!
Sou mamãe do Davi Miranda do Nascimento. Esse bebe super lindo.
Ele tem 6 meses e com ele me veio a vontade de muitas coisas boas de novo. Entre elas, postar novamente.
Eu tenho apreendido tanto com essa experiência gostosa que quero conta pro mundo.
Quero dividir com vocês e apreender com vocês
Essa vida de mãe é delicia demais e tem me fascinado.
Eu tinha convicção que seria mãe um dia, mas confesso que isso foi meio de repente e não esperava esse momento tao cedo. Mas que bela surpresa.
Pensa só, acorda com esse lindo sorriso do seu lado.
No mundo da maternidade eu descobri um mundo onde todo mundo se ajuda. Todo mundo se encaixa.
Sabe quando você entra numa fila ou lugar desconhecido e nao tem papo com ninguém? Pois é! Isso muda muito se voce ve alguém com uma criança ou veem voce. Surgi os assuntos de dicas de escola, de médico, de lojinha mais barata, do melhor produto com custo benefício e etc kkkk.
E na Internet nao é diferente nao é mesmo?!
Entao aqui vai ter muito desses assuntos. Afinal, falando de crianças, assunto nao falta!
Mas é claro que outros assuntos e colunas do blog continuaram por aqui.
E prometo estar mais presente.
E deixo voces à vontade para sugestões de post. Podem deixa a opinião constritiva de voces, conselhos construtivos e carinho.
Bjs

Um comentário:

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.