quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Mullet skirts- Saias Assimétricas

Essa moda veio com tudo em 2012 e já esta de volta em 2015. Já ta sendo muito usada em vários lugares do mundo. Eu particularmente curto porque é versátil e facilmente adaptável a qualquer estilo.
Ela dá sensualidade e ousadia das mini-saias e oferece a elegância e o glamour das saias longas. Mas existem mulheres que não usam jamais por não gostarem e mesmo e acham ridículo acompanhar moda, mas respeitamos toda opinião e usa mesmo quem quer, quem se acha bonita usando ou não usando.
Recebeu esse nome devido ao famoso corte de cabelo, que surgiu nos anos 60 e perdurou até aos anos 90, comprido atrás e curto à frente.(Lembram do Chitãozinho e Xororó? kkk )
Eu sinceramente já enjoei de ver na rua a mulherada só de saião(na maioria florido). No verão realmente usamos muito vestidos e saias, e essa moda vai pega na minha opinião. Estou louca já pra ter a minha, quero mandar fazer já, porque nas lojas aqui da minha cidade sei que vai demora.
Lisas, estampadas, mais ou menos esvoaçantes. Estruturadas, mais curtas atrás ou mais compridas querem-se assimetrias e ponto final. Você usaria?


PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO CLIQUE NA IMAGEM




Dicas pra essa saia:
– Uma opção é usar salto baixo caso deseje, mas o salto alto é ideal para compor o look nesse tipo de produção. Para alongar ainda mais opte pelos looks monocromáticos com uma cor só.
-O tamanho de saia para quem é uma pouco mais baixas deve conter a parte menor fique acima do joelho e usar com salto alto.
– Para disfarçar o quadril largo, use a peça com corte acima do joelho e modelagem mais soltinha para não marcar a região.
-As mais altas podem usar e abusar de todos os tamanhos e modelos atentando apenas para o equilíbrio da proporção entre o tronco e as pernas. Usar o cinto também ajuda nessa hora.

– Na hora de usar de acordo com a ocasião vale a máxima de que saia a parte mais curta acima do joelho é casual e abaixo do joelho é formal. O comprimento de trás não influencia muito na ocasião.
É uma saia pra qualquer mulher de qualquer estilo arrasar!

Um comentário:

  1. Thank you for the good writeup. It in fact was a amusement account it.
    Look advanced to more added agreeable from you! By the way, how can we communicate?


    my website ... polo outlet online

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.