quarta-feira, dezembro 08, 2010

O que o seu batom diz?

Vc sabia que seu batom pode falar da sua personalidade? Eu já tinha ouvido fala sobre isso e me deparei na net como com um o teste.
Será? Coincidência ou não comigo funcionou! Dá uma olhadinha.
Da esquerda para a direita:


1) Você é AMOROSA!
Quieta, delicada, esperta e surpreendente. As vezes essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Sabendo disso, costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidade dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.

2) Você é DECIDIDA!
Quanto mais fina for a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma guerreira. Na verdade, é segura, ambiciosa e talvez por isso não meça esforços para alcaçar o que quer.

3) Você é MISTERIOSA!
É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Entretanto, isso nãp significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias. Pelo contrário, na hora certa, sabe como colocá-los em prática.

4) Você é EQUILIBRADA!
Muitas pessoas a definem como zen, pois está sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Na verdade, tudo o que procura é o equilibrio entre mente e corpo. E no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.

5) Você é BOAZINHA!
É uma pessoa do bem, e aos poucos as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes da a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos

6) Você é SICERA!
Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do seu potencial e por isso esconde alguns talentos do resto do mundo.

7) Você é ORGANIZADA:
Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e algumas vezes não se da conta de que exagera.

8) Você é HABILIDOSA!
Habilidosa e talentosa, é uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está ssempre rodeada de amigos. O que não é problema, pois em geral tem o dom de deixar as pessas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carencia e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.


Agora eu quero que vocês me contem qual o formato do seu batom e se estas descrições realmente combinam com sua personalidade, ta! hihi

Beijos de salto ;)

7 comentários:

  1. haha, adorei, o meu batom sempre fica pontudo, como o 2 na primeira foto, hum ...sou decidida mesmo! Quando eu quero, corro atrás!
    Bjos:D

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Boaazinha ! kkkk' E isso é verdade, eu sou do bem mesmo. Sempre querendo a paz e o amor. Rs.
    Acho que esse teste funciona !
    Dá uma passadinha no meu blog tbm !

    Beijinhos,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Adorei, eu sou boazinha! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Amei o Blog, sou a mais nova seguidora!! heheh
    se quiser visitar meu blog é anneromanini.blogspot.com
    bjos*ss

    ResponderExcluir
  5. Que post legal.Vc nem imagina o quanto esperei,rsrsrs desde q vi no fantastico a reportagem,isso faz anos.
    eu sou a organizada ,semprei achei meu batom muito esquisito.rs ps: vc devia ter colocado numeros no batom

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que era tão amorosa, más é verdade.
    BISUS

    ResponderExcluir
  7. 6) Você é SINCERA!
    Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do seu potencial e por isso esconde alguns talentos do resto do mundo.

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.