segunda-feira, dezembro 06, 2010

Em ritmo de festa: Penteados

Fim de ano muitas festas para rolar né meninas?! Então pensei em postar aqui algumas dicas de PENTEADOS que podem inspirar vocês para formaturas, casamentos, festinha de encerramento, natal, ano novo e o que rolar!
Os que eu achei o passo a passo eu coloco junto o vídeo.
Esse é uma sugestãodo site: http://ego.globo.com/
-Isac Luz/EGO


Esse penteado é super simples e possui um super charme e fica lindo para vestidos de modelagem tomara que caia, mas claro que pode ser usado com outros vestidos. Ele possui um efeito semi moicano(que é essa parte da frente um pouco levantada) semi preso e com a parte de trás do cabelo com babyliss(cachos).

Quem concorda que esse penteado fico lindíssimo na querida Drew levanta a mão \o/. Você pode optar por esse rabo de cavalo escovado e com a tira do próprio cabelo enrolado em volta do elástico e preso imperceptível com grampos.

Esse modelo envolve o moicano porém com trança desfiada e com um acessória a parte de cabelo. Logo abaixo veja como é feito o moicano que pode ser usado também dessa forma com trança.

Penteado Moicano:

Diversos com Tranças:

Esse é um dos meus preferidos. Amo trança.
Na trança embutida você pode coloca grampos de cabelo decorados intercalados como na foto. Esse é um exemplo. Eles podem ser encontrados em lojas de bijuterias e não costumam ser caros. O da moça da foto é de strass.




Espero que tenham gostado das sugestões. Qual quer dúvida entre em contato aqui pelo blog. Beijos de salto.



5 comentários:

  1. Os penteados com trança muito me agradam!!!
    ;)))

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito parabens a quem tem este site amei kisssss de Brenda porem eu tenha 10 anos gosto de fazer penteados

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.