terça-feira, maio 18, 2010

Pouca idade. Muito estilo(filhos dos famoso)

Tem muito pequeninos e pequeninas estilosos por ai. Eu acho super engraçadinho e meus filhos serão estilosos.
Mas nada de exagero! Afinal criança é criança e não deve agir de forma adulta. Mas estilo é estilo, minhas queridas!
Dá uma olhada nas doçuras e me digam a opinião pessoal de vocês.
Lindo né? O muso é o Levi, filho do ator Matthew McConaughey e Camila Alves.


Suri Cruise, filha lindo do Tom! Tem apenas 4 anos e sempre ta arrasando por aí! Imagina quando cresce.

Shiloh Jolie Pit, do casal Brad e Jolie. Ela sempre está bem original.

Cruz Beckham, lindinho de Victoria e David Beckham. Bem maricinho já, hihi.
Não se pode negar o grande estilo de cada um né! Mas será que os pais que escolheram suas roupas? Quando crescerem vamos descobri se continuaram nessa linha de grande estilo.

FOTOS: Apenas reprodução

Um comentário:

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.