quinta-feira, novembro 26, 2009

Aprenda a fazer cachos definidos ou ondinhas com a Chapinha



Eu me inspiro muito na chiquérrima da
Olivia Palermo(do The City). É inegável que ela tem um closet que vai além do simplesmente privilegiado, mas esse é assunto de outro post. Olhando os looks dela notei muitas variações de penteados e vários jeitinhos de cachos.
Nesse vídeo mostra como conseguir esses cachos de maneira simples. Tudo depende de como voce deseja os cachos: finos, cheios, bem definidos ou não. Dá pra fazer todos. Treine em casa e volte aqui pra conta como ficou!
;)
Fica lindo e é perfeito pra suas saidinhas, vai!
Dica: Faça uma escovinha antes e como um plus passe um definidor de cachos só pra sustenta!



Espero que gostem meninas!

Beijo, Beijooo.

2 comentários:

  1. AMOOR, QUE SAUDADE :)
    E ANDO SUMIDA, MAS NAUM TE ESQUECI HEIIM *__________*
    menina, olha o meu cabelo é uma coisa que graças a deus eu naum tenho problema viiu, pq se eu dependesse de alguma coisa pra ele ficar com eu tenho certeza de que eu naum fariiia sauhshasuhasuhas (preguiça, abafa) e meu como é mto comprido ele da uma enrrolada nas pontas OUNNNNN e acho tão digno :') e o seu cabelo tb é lindo heiim naum precisa fazer nada nele, ele é perfeito :)


    chêrinho meo bem :*

    ResponderExcluir
  2. Legal!
    Adorei a dica.
    Meu cabelo nao segura cachos por muito tempo, gostei da dica!
    bjinhus!

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.