terça-feira, novembro 24, 2009

American Music Awards 2009

Bom dia!! Desculpem mais uma vez o meu desaparecimento! É a correria que não deixo tempo para procurar posts interresantes. Prometo me organizar melhor.
Vamos ao post:

Como neste fim de semana rolou premiação, então temos um red carpet pra comentar (a gente adora!)

Leona Lewis: Parece que ela pediu a fantasia de Mulher Gato, mas veio a de Mulher Morcego feita de saco de lixo ainda!Aff Horrível!



Carrie Underwood: Adorei o vestido assimétrico com brilho dourado e detalhes no ombro e na cintura. A escolha dos acessórios foi acertadíssima - sandálias e clutch em dourado e preto. Gostei do make suave e do cabelo, reparem que ela prendeu a franja e fico ótimo!


Fergie: Gostei do vestido pra ela. Fico bárbaro no corpão dela! Ela deixou o vestido com aplicação de cristais ser o astro do look: o make estava nada over com seus olhos com sobra lavanda e espumaçados e lábios nude, cabelos soltos e sapato preto, bem básico.


Kristen Bell: Uma inpiração para festinhas de fim de ano. Vestido tomara que caia prata com sandálias e clutch combinando. Cabelo solto e make lindo.


Selena Gomes: Apostou no bilho, mas não ficou uma coisa exagerada pra idade dela.


Nicole Kidman: Ela sempre nos desnumbra com a sua elegância. Aplausos pra ela no red carpet. Esse vestido em tons de cinza e rosa está um arraso!

Rihanna: Aff ela sempre dá o que fala com esse estilo estranho dela! Ela continua medonha com esse look pica-pau, sua maquiagem fico parecendo de filme de terror e o vestido? Só funciona em passarela e editorial de moda. Sorry, hihi... next.

Kate Hudson: Nossa o que deu em voce Kate pra ir assim? Quando olhei de primeira nem reconheci ela. Esse vestido não te favoreceu em nada, querida.


Demi Lovato: Ela tem um estilo diferente do hábitual, mas não gostei muito da escolha, não achei que favoreceu em nada. O estilo nude desse vestido com a aplicação de cristais não ficou muito legal nela, o cabelo preto demais e a sobrancelha também, deixou muito artificial. Prefiro bem mais os cabelos naturais dela!


E o que voces acharam?

Fontes de imagem: www.thefashiontime.com / www.popsugar.com/ www.fabsugar.com

4 comentários:

  1. Adorei a Carrie, super elegante, e a Fergie, quase punk!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu só conheci achar a Carrie Underwood bem vestida, porque o resto... acho que as stylists estão em greve!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. para mim, a carrie estava a mais linda!!!! =)

    Lu, adorei seu recadinho no blog,e spero q volte mais vezes...
    e eu coloquei um passo a passo de como taxei minha sapatilha, ve lá... não tem erro!! Mas claro q comprei uma beeeem baratinha né!? tb fiquei com medo de estragar as minhas rs

    beijossss

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.