sábado, agosto 15, 2009

Neckluxoooo

Agora que viro mania coloca algo no pescoço principalmete os lenços né, apresento á voces pra quem ainda nao conhece(como eu que nao sabia) o Necklush!


Necklace meets scarf = necklush! Adorei! Dá um up super instantâneo até na roupa mais sem graça. Infelizmente a neo-trend está apenas lá fora, já que o mimo só é vendido pela Etsy - e o preço ainda é meio salgadinho pros bolsos brasileiros: a partir de US$ 40. Mas vale a pena, já que ele é todo multifuncional - pode ser usado como colar, cachecol, gola ou faixa de cabelo - e você pode dar seu toque pessoal pra deixá-lo do jeitinho que quiser.
Alguns jeitinhos de usar:








Tem um videozinho ensinando o básico dele confira AQUI.

Ai eu quero um pra mimmmm, agora, JÁ!!
O que voces acharam?

Bjocas da Lu

5 comentários:

  1. Menina, eu tava preparando um post parecido com o seu, sobre lenços. Mas aí eu mudei quando eu vi ontem que você deu um 'up' no seu. Daí eu mudei pra outra coisa, pra não ficar igual! haha Mas é incrivel como os acessórios fazem a diferença, né? Com um lenço você pode fazer uma roupa se tranformas em outra! ah.. a bela mágica dos lenços! hushaushau. Comprei o m,eu palestino semana passada e já usei ele de monte >.< (lençocompulsivamodeon) hsuahusa
    obrigada pelo carinho, viu?
    Beijos Lu!

    ResponderExcluir
  2. Uhulll adoreiiiiiiiii! tbm quero um pra mim! achei super! com um jeans, brincos de argola e uma camisetinha branca fica show.

    ResponderExcluir
  3. Lu adorei! nossa tá divino seu blog, está dica de
    Necklush foi dez, eu estudo moda então acessorios, vestidos, makeup.... tudo que eu vejo relacionado e de bom conteudo eu adoro!Parabéns! bjos e venha conhecer meu blog, da dicas de moda e beleza!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog, mas isso já tem pra vender aqui sim! A galera mais laternativa que trabalha com moda já está vendendo, eu comprei um em um bazar aqui em Curitiba.

    ResponderExcluir
  5. Brigada
    ^^
    Aqui em Campo grande não achei ainda pra vende
    =/
    só lenço mesmo
    ;*

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.