segunda-feira, agosto 17, 2009

Sombra adesiva

-->Com uma simples aplicação, você pode escolher entre um visual básico, deslusbrante mesmo ou até uns bizarros(afinal tem gosto pra tudo). São aplicadores macios no formato dos olhos que vêm com a quantidade certa de pó mineral de sombra. Esses aplicadores são descartáveis, hipoalergênicos, à prova d’água, e de longa duração que se transfere para as pálpebras com apenas um toque. O look é de maquiagem profissional, perfeita, irretocável. Ou seja é um sonho né! Eu amo me maquiar e tal e não tenho muitos problemas com a coordenação motora(só com deleniador mesmo rsrs) mas o tempo que esse adesivinho ganha pra gente né meninas?!Agora sabe mesmo se da certo acredito só testando! Eu quero!!>
-->Claaaaro que aqui no Brasil o produto ainda não está disponível nas lojas, mas lá fora ele é vendido pelo site www.coloronpro.com, e os kits custam entre US$ 18 e US$ 35. Uma bloqueira me informou que encomendo pelo site comesticnet no brasil mesmo e custou 50 reais. Dá uma olhada em algumas opções:








(entendeu agora o que eu quiz dizer com o "tem gosto pra tudo")

A avon estrageira ja esta comercializando elas, basta espera nas revistinhas daqui da Avon ;)

Bjocas da Lu

3 comentários:

  1. Adorei as sombras! Seu blog é muito fofo! Obrigada pela visita ao meu blog e seja sempre bem vinda! Já to te seguindo fofis! Segue o In-Closet fashion tb! =)

    ResponderExcluir
  2. Aii que tudo! Não vejo a hora porque sou uma ZERO Á ESQUERDA rs para fazer make-up lindos, ou personalizados assim. - amei.

    ResponderExcluir
  3. Aiii adoreiiii.. Eu tenho a maior dificuldade em fazer uma sombra decente.. hehe. Isso aí vai cair feito uma luva.. rs

    Beijo

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.