quarta-feira, janeiro 12, 2011

Fragrâncias e Perfumes Similares aos Importados - atualizado em setembro de 2015


Oi oi gente!
Resolvi fazer uma listinha de perfumes com opções dentro das semelhanças olfativas. As vezes sentimos um cheiro parecido ou que lembre algum, isso pode ser comparado nas notas de fundo e de coração de um perfume, porém não quer dizer que seja idêntico ou igual.
Essa lista foi formada analisando os componentes de cada fragrância, pesquisas por ofatos sensitivos (hahaha) e por vocês, meus queridos leitores. Portanto se você tem algum perfume pra acrescentar aqui nessa lista de dica comente no post.
Vale lembrar que cada perfume é unico. Os perfumes importados são sempre melhores em relação a durabilidade na pele e melhor fixação, mas dá pra quebra um galhinho com alguns nacionais.
Os nomes citados não são obrigatoriamente cópias, pois apresentam diferentes níveis de similaridades. Mas de alguma forma é semelhante.

Uma opção atrativa para quem quer o cheiro original dos seus perfumes preferidos e importados sem se importar com o frasco é procurar algum vendedor da linha Traduções Gold HINODE.
Essa empresa brasileira fez uma parceria com empresa Suíça Firmenich e a francesa Robertet(que criam as fragrâncias para as grandes marcas mais famosas do mundo) trazendo o mesmo perfume daqueles belos e famosos frascos em um preço super acessível. Os perfumes são comprados da mesma fornecedora das grandes grifes, porem você paga somente pelo perfume e não pelo nome e nem pela embalagem, por isso o preço é tão abaixo. Afinal a patente da fórmula de cada perfume não pertence a grife e sim á essas empresas citadas.
Eles tem a loja online e entregam na sua casa! Eu mesma já experimentei por que meu irmão vende e realmente é o mesmo perfume.
A fixação do perfume HINODE é ainda maior no Brasil devido ao clima "tropical" para assegurar a qualidade. Vale a pena, pois com uma esborrifada do perfume você fica cheirosa o dia todo. 
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A LOJA ONLINE. 
Então vamos para a listinha. Beijos

212 Sexy(Carolina Herrera) - Hinode Perfume 46
212 Sexy, Quando se sente este perfume, vem aquela impressão de que já senti este cheiro em algum lugar!
Pois é, se tornou um perfume bem popular e muito amado, mas se tem essa fama toda é por um bom motivo.

A boa notícia é que você pode adquirir esse perfume tão desejado em um frasco com o mesmo conteúdo na versão Hinode. Ou seja, com mesma formula da tão famosa grife!
Para conferir na loja HINODE - Clique aqui

Amarige(Givenchy) - Duna(Água de Cheiro)

Ambas com combinação de flores e frutas, com leve toque amadeirado.


Amor Amor(Cacharel) - Capricho (O Boticário) 



Entre Amor Amor, Cacharel e Capricho, O Boticário na verdade, apenas seguem a mesma tendência olfativa e podem agradar o mesmo público, mas NÃO SÃO parecidos.

No Amor Amor, as notas de topo são Cassis ou groselha preta, Laranja, Tangerina, Cássia, Toranja e Bergamota as notas de coração são Damasco, Lírio, Jasmin, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Fava Tonka, Baunilha, Cedro da Virgínia e Almíscar

No Capricho, nas notas de topo são Tangerina, Pêra, Damasco e Limão tahiti as notas de coração são Lírio-do-vale, Orquídea, Íris e Frésia as notas de fundo são Cedro, Âmbar, Almíscar e Vetiver.


Anaïs Anaïs(Cacharel) - Annete Forever(O Boticário)




A versão Annete feita pela O Boticário não é tão facilmente encontrada, virou uma edição limitada que hora aparece, hora não. Mas na minha opiniao não é similar ao olfato mesmo que frequentemente comparada ao Anaïs Anaïs, então vai da percepção de cada pessoa.



Angel(Thierry Mügler) - PIERCING ELA(Lacqua di Fiori) - Perfume UP 08

São perfumes doces, mas suaves. Suas principias notas combinam chocolate, baunilha e patchouli. Para nossa alegria a HINODE também tem esse perfume no seu catalogo - Clique aqui para ir para a loja.


Armani Mania(Giorgio Armani) - Glamour(O Boticário)

Além da similaridade dos frascos e cor, ao olfato lembra bem. É um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cítricos, Tangerina, Néroli e Ameixa as notas de coração são Íris, Lilás, Mimosa, Flor de Laranjeira e Canela as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Baunilha e Patchouli ou Oriza.


Bvlgari Femme(Bvlgari) - Linda (O Boticário)



Com aromas florais, Linda e Pour Femme são perfumes que contém notas sofisticadas, traduzindo seu aroma em elegância e muita feminilidade.


CK Be(Calvin Klein) - Floratta in Blue(O Boticário)

A fixação é a mesma. A única diferença é que o CK Be é muito mais suave. Apenas essa diferença entre eles. 


CK One(Calvin Klein) - Insensatez(O Boticário) - Fifteen(Água de Cheiro)

Possuem os aromas com uma certa leveza e refrescância, compostas por notas similares de bergamota, tangerina, chá verde, almíscar e âmbar.

Carolina(Carolina Herrera) - Poema (Água de Cheiro)

Carolina de Carolina Herrera é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Carolina foi lançado em 2003. As notas de topo são Folha de morango silvestre, Cardamomo e Laranja Amarga as notas de coração são Frutas da floresta, Rosa e Pimenta as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Baunilha e Madeira de Cashmere.
Já do poema as Notas de topo tem jasmim e tuberosa, nas notas de coração esta presente pétalas brancas e nas notas de fundo o sândalo e âmbar. Na composição você nota várias diferenças, mas atrai o mesmo público.

CH Red (Carolina Herrera) - Hinode Perfume 55
CH Red(Carolina Herrera) teve uma reformulação agora em 2015. É um perfume classificado como Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Toranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa e Jasmin as notas de fundo são Pralinê, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro, Almíscar e Couro.
A Hinode vende também em seu frasco padrão, o conteúdo sofisticado desse perfume, baratiando super pra nós. Para conferir na loja Hinode clique aqui.

Classique(Jean Paul Gaultier) - Oopss!(O Boticário) - Hinode Perfume 23


São fragrâncias florais orientais com notas semelhantes de flor de laranjeira, âmbar, baunilha, com um mix de flores e fundo âmbar amadeirado. É descrito pelas consumidoras como adocicado, sexy, assabonetado, adulto e marcante.
Clique aqui para encontrar na loja HINODE.

Cool Water Masculino, Davidoff - Quasar (O Boticário)

As notas de fundo são praticamente idênticas, uma combinacao com  hortelã, alecrim, abacaxi, violeta, cedro, jasmim e lavanda.


Deep Red(Hugo Boss) - Egeo Feminino(O Boticário)

Ambas fragrâncias são de Floral Frutado Feminino, mas com itens diferentes na composiçãoDeep Red da Hugo Boss tem como nota de fundo Clementina, Cassis ou groselha preta, Laranja sangüínea, Tangerina e Pêra. As notas coração são Tuberosa, Frésia, Gengibre, Semente de Hibisco e Flor de gengibre. As notas de fundo são Sândalo, Cedro da Califórnia, Almíscar e Baunilha. O Egeo de O Boticario atrai esse mesmo público. O cheirinho deles são docinhos, mas diferentes.Em sua composição está como notas de topo as Bagas vermelhas, Bergamota, Notas verdes, Tangerina e Folha de Bambú. As notas de coração são Íris, Violeta, Frésia, Flor de gengibre, Gardênia e Pimenta. As notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Sândalo e Âmbar


Dolce & Gabbana Masculino(D&G) - Uomini(O Boticário)


Em Dolce & Gabbana encontramos as notas de topo de Lavanda, Estragão, Sálvia Esclaréia, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Laranja e Néroli, como notas de coração estão o Coentro, Canela, Violeta, Pimenta, Jasmin, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Cedro, Cumarina, Íris e Tabaco.
Uomini de O Boticario é definido como Aromático Verde Masculino. As notas de topo tem em comum com o Dolce & Gabbana o Limoeiro siciliano e a Bergamota. As notas de coração são Tomilho e Manjericão. As notas de fundo em comum é o Sândalo, o restante esta o Musgo de Carvalho, Vetiver e Almíscar.

Drakkar Noir(Guy Laroche) - Styletto(O Boticário)

Drakkar Noir tem como garoto propaganda o jogador Neymar e esse cheiro se define no topo em Alecrim, Artemísia, Lavanda, Manjericão, Lúcia-lima, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Hortelã. As notas de coração são Coentro, Cravo, Canela, Junípero ou zimbro, Jasmin, Angélica e Absinto. As notas de fundo são Couro, Sândalo, Abeto, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Vetiver, Cedro, Agulhas de Pinheiro e Resinas.
A fragrância de Styletto de O Boticário, tem a composição bem similar ao se falar em componentes que unidos tornam esse cheiro marcante. Em comum está o Limão siciliano, Bergamota, Lavanda, Alecrim, Absinto, Coentro, Oriza, Musgo de Carvalho e o Âmbar.

Eternity Calvin Klein Masculino - Perfume N.59 da Hinode

Perfume muito forte, um floral masculino bem potente. As notas de topo são Lavanda, Tangerina, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Coentro, Lírio, Flor de Laranjeira, Bagas de Zimbro ou Junípero, Manjericão, Jasmin, Sálvia, Lírio-do-vale e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Vetiver e Pau-brasil.
A marca Hinode tem encantado os consumidores com o preço único de R$100,00 valendo cada gota da cópia do perfume importado. Clique aqui para conferir na loja online.


Fantasy, Britney Spears - Perfume 13 - Feminino - Hinode
Fantasy de Britney Spears é um perfume Floral Frutado. Ele é um dos coringas dos perfumes importados. Se tornou muito popular e muito pedido. Seu cheiro é bem forte e marcante, as pessoas sentem de longe. É  recomendado usar a noite  e bem dosado ou nem usado no calor. Já tive amigas que venderam seus frascos por não suportarem o cheiro no tempo quente do verão. Pois realmente é bem doce.
As notas de topo são Kiwi, Lichia vermelha e Marmelo as notas de coração são Chocolate branco, Jasmin, Orquídea e Cupcake as notas de fundo são Almíscar, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Notas amadeiradas.
É mais um perfume da lista da Hinode, com a fixação maravilhosa como a original. Clique aqui para conferir na loja.

Gabriela Sabatini (Gabriela Sabatini) - Hinode - Perfume 09

Gabriela Sabatini é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Cheiro típico pra quem nasceu nos anos 90, é poderoso, bem marcante. Não é um perfume que agrada todos os narizes não! Ele tem sim essa pegada mais vintage,de perfume forte mesmo.Segue no estilo D&G Red por exemplo. É aquele cheiro um pouco mais atalcado. Gruda na roupa,no cabelo,na pele, gruda em tudo. A Hinode trás com também, valendo cada gota. Confira na loja clicando aqui.

J'adore, Dior - Hinode Perfume 24

Muitas mulheres brincam dizendo que o cheiro J'adore é o cheiro de RICA! Antigamente ele era muito mais duradouro e marcante, mas passou por uma reformulação se transformou em um floral solar, mais aberto e um pouco mais frutado. Mas continua sendo marca de sofisticação e elegância Aconselhado o uso do perfume para moças de 25 anos acima. Onde você passa fica sua presença com o uso de J'adore.
A fragrância Tarsila(O Boticário) foi frequentemente comparada a J'adore, porém saiu de produção.
A versão barata do perfume atualmente é da Hinode, sendo o Perfume 24 contendo o mesmo conteúdo do frasco famoso da grife Dior. Vale a pena. Para conferir na loja Hinode - clique aqui.

Trésor (Lancôme) - Floratta in Gold (O Boticário)


Trésor (Lancôme) é um verdadeiro marco da perfumaria nos anos 90's. Um floral muito chique, dizem ser um perfume ótimo pra noiva. A combinação de essências desse perfume tem um equilíbrio perfeito que permite ser usado a qualquer hora, de dia ou de noite.
Suas notas de pêssego e damasco são sentidas depois de um certo tempo já na pele. A verdade é que tem gente que diz sentir no Floratta in Gold uma similaridade, porém isso varia de pele pra pele, pois há pessoas que dizem não sentir nenhuma similaridade. 

Zara Woman Black(Zara) - Coffee Woman(O Boticário)



Zara Black de Zara é um perfume Oriental Feminino. A nota de topo é Laranja a nota de coração é Canela as notas de fundo são Baunilha e Almíscar, presença de ameixa também. A similaridade olfativa é bem próxima. Na descrição de uma consumidora de Zara Black ela resalta: "Maravilhoso, noturno, compartilhável, oriental, não é suave e fixa bem. A saída é maravilhosa cítrica lembra folha de laranjeira. Na evolução fica docinho amadeirado da canela lembrando um pouco o CH feminino."

Fontes: Fragrantica, O Boticário, Água de Cheiro, Perfumaria Hinode;

170 comentários:

  1. Adorei essas dicas!! Adorei também o blog! Já estou seguindo!!! ;)

    Beijo e parabéns pelo trabalho!

    http://porjulimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, trabalho na hinode, temos uma parceria com a Ferminich e a Robertet que criam os melhores perfumes do mundo. Se interessar manda um whats para eu poder lhe mandar o endereço da minha loja virtual, entregamos em sua casa.Se preferir comprar produtos com 50% de desconto e ter 100% de lucro temos mais de 300 produtos em nosso mostruario, assim como a numeração de cada item. 041 9891 3656

      Excluir
    2. Conheçam a Azenka cosméticos, uma empresa que desde 2002, fabrica produtos de altíssima qualidade.
      Todos os Contratipos por apenas R$75,00 cada.

      Parceria com a Drom Fragrances!!

      Na Azenka, consumindo apenas 1 perfume de R$75,00 por mês, você ainda poderá construir uma renda acima de R$ 4.245,00 mensais, indicando para os amigos consumirem também.

      Conheça o site/cadastro grátis: www.myazenka.com.br/49201

      Conheça a oportunidade da Azenka. Aqui você não estará sozinho(a). Entre para nossa equipe e cresça junto conosco.

      Conheça a oportunidade: www.empreendedoresbrasil.com.br/49201

      Azenka é simples ser feliz!!

      Conto com sua visita. Obrigado

      Excluir
    3. Boa galera que gosta de Bons perfumes!

      Meu nome é Felipe de Almeida, estou a quase três anos na Hinode e sempre tem lançamenos incríveis, e a empresa é fantástica. Eu moro da região de Belém do Pará centro. E posso ter produtos a pronta entrega e ainda posso dar desconto, e se entesar posso lhe cadastrar nesse negócio.

      Zap 91 988035592

      Excluir
    4. olá tudo bem, espero que sim, gostaria de saber se alguém sabe qua é nome do perfume que a hinode tinha da traduções gold número 15 vejo que atualmente não tem em nem um dos catálogos e estou procurando a muito tempo já, quero saber que perfume é aquele, se alguém sabe qual é me diga traduções gold 15 era...

      Excluir
  2. eu acho o royalty parecido com o armanimania... no resto eu concordo plenamente! bjs

    ResponderExcluir
  3. A Agua de Cheiro,Lançou o 1920 Inpirado no JAdore bya Dior.Muito parecida mesmo a fragrancia. Passem lá para conhecer!

    ResponderExcluir
  4. gente isso e pura enganaçao!perfume nacional so se pareçe com importado so no começo,com a evoluçao,projeçao e fixaçao nao tem nada a ver.quem tem e ja teve varios perfumes importados sabe o q eu estou falando! ja tive azzaro,kouros,polo verde,allure home sport,antaeus,tsar,212,santos,rodster,armani diamonds,chic,black xs,one millon,e por ultimo estou usando antidote de victor e rolf este sim p mim o melhor de todos!!!! faça um teste!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara...
      eu já tive um Hugo Boss e um Paco Rabanne Black xs e não vi nenhuma diferença.......a fragrância é a mesma bosta e ainda tem uma concentração maior...obs: não sou vendedor da hinode..........mas indico para todos

      Excluir
  5. e outra nao compensa usar perfume nacional!pq? pq se ele for bom vira aquela modinha td mundo tem igual esse malbec. o chic e ser diferente eu penso assim e perfume importado sao incomparaveis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas cada pessoa tem um tipo de pele. Entao , nao fica tao parecido.

      Excluir
    2. Gente o channel 5 verdade q ele tem o cheiro parecido com xarismo aquele perfume da avon

      Excluir
    3. Gente o channel 5 verdade q ele tem o cheiro parecido com xarismo aquele perfume da avon

      Excluir
    4. O chanel não é nada cheiroso ele fede.. horrível

      Excluir
    5. O chanel não é nada cheiroso ele fede.. horrível

      Excluir
    6. Verdade o Chanel e muito caro e fedorento eu comprei e dei ele pra outra pessoa perfume fedorento

      Excluir
    7. Chanel n° é um classico foi Hit dos anos 20 até os anos 90. Gosto é gosto. agora esse tal de 212 VIP é cheiro de todo mundo! Todo mundo esse perfume ¬¬

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Certeza que o Ma Chérie Star,é o Rouge Royal?
    Amava o má chérie star,e queria um perfume igual,ou parecido,please me responda!?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Petit da Avon è parecido um pouco mais FORTE,AGORA O SHOFIE DE oB0TICáRIO

      Excluir
  8. O Fantasy-BS parece o Myriad-O Boticário, o Egeo Dolce é diferente. Mas, a lista ajuda muito.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Eternity (CK)= Laccio (L'acqua di Fiori);
    Nina (Nina Ricci)= Inizzio (L'acqua di Fiori);
    Anais Anais (Cacharel)= Any (L'acqua di Fiori)

    ResponderExcluir
  11. O Má Cherrie é parecido com o Carpe Dien?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que parece com carpe diem seria o ototemo tradicional da Lacqua di fiori

      Excluir
  12. gosto muito do perfume miryage do boticario ele se parece com alguma dessas fragancia

    ResponderExcluir
  13. luciana de paudalho pernambucosetembro 17, 2011 5:06 PM

    adorei esse site que mostra que nossos perfumes tambem sao bons tanto quanto os importados

    ResponderExcluir
  14. Acho o Royalty da Boticário muito parecido com o L'Eau Par Kenzo, pois usei este por muito tempo e estou pensando em comprar o da Boticário, já que o preço é mais acessível

    ResponderExcluir
  15. O Myzar (L'acqua di Fiori) tem o mesmo cheiro do Lou Lou da Cacharel. Vcs sabem algum que seja semelhante ao Giorgio Beverly Hills e ao Rue Pergolese?
    Teresa

    ResponderExcluir
  16. Em nenhum momento quero desvalorizar os nossos perfumes, mas vale dizer que há uma grande diferença entre perfumes nacionais e importados. Não concordo com algumas comparações feitas acima, sendo que alguns dele eu tenho aqui em casa. Mas valeu a intenção!

    ResponderExcluir
  17. Florata gold NÃO tem nada a ver com o Trésor!!!!!

    ResponderExcluir
  18. São parecidos ... nao iguais... encontrei um perfume de Bogard - silver scent... é parecido com algum feminino da Boticário... mas não sei o nome... se alguém puder me dizer....

    muriloblumenau@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Gente, amo perfumes e sou colecionadora. O único perfume nacional que achei muito parecido com algum importado foi o TARSILA - O Boticário, que é bem parecido com o Ja'dore. Os demais dessa lista, já experimentei praticamente "todos" e nenhum ai se compara a outro. As vezes sentimos um cheiro parecido ou que lembre algum, isso pode ser comparado nas notas de fundo e de coração de um perfume, não quer dizer que seja identico ou igual.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal usem o bom senso! A lista acima é somente para as pessoas poderem ter uma noção sobre qual perfume LEMBRA os importados, não é uma comparação, pois principalmente por causa da fixação não se comparam... Mas vale destacar que muitos querem saber quanto a semelhança de tais perfumes por não terem condições de comprar importados...

    Sy

    ResponderExcluir
  23. Qual perfume nacional se assemelha ao Rumieu da Lanvin?

    ResponderExcluir
  24. Qual perfume nacional se assemelha ao 212 da Carolina Herera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o numero 12 em minha loja: hinodeonline.net/881017
      Whats 041 9891 3656

      Excluir
  25. o que posso afirmar é que CK Be é IDENTICO ao Floratta in Blue. A fixação é IGUAL. A única diferença é que o CK Be é muito mais suave... Apenas essa a diferença entre eles. O CK be de 200 ML vc compra por 137 reais... o que fica mais barato do que se for p comprar 3 Florattas in Blue...que ficariam em 180 reias...PESSOAS! PESQUISEM ANTES DE COMPRAR! AS VEZES O IMPORTADO ESTÁ MAIS BARATO! ahh..o site é sepha.com.br

    ResponderExcluir
  26. queria saber qual importado e parecido c o floratta emotion???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pure Seduction Victoria's Secret perfume, bem parecido!

      Excluir
  27. AAAAmmmoo perfumes e encontrei um site que tem perfumes importados mais baratos, ja fiz pesquisa.É o www.tentame.com.br, eu encomendei 2 e estou amando!!!. márcia.

    ResponderExcluir
  28. Tem algum nacional que lembre MIRACLE DA LANCÔME:

    ResponderExcluir
  29. preciso de contratipo do Angel alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UP! 08, identico.www.upessencia.com.br/492254
      Eu garanto. Telma

      Excluir
    2. Verdade. O UP! 08 é idêntico ao Angel.

      Excluir
    3. hinode perfume n 10 Angel otimo
      www.hinodeonline.net/1064553

      Excluir
    4. Tenho Angel original,100 mls por R$100,00 ,Numero 10 em minha loja
      hinodeonline.net/881017

      Excluir
    5. O COFFEE SEDUCTION do boticário e idêntico ao fantasy da Britney Spears muito parecido mesmo e o EGEO DOLCE e igual ao pink suggar da Aquolina.

      Excluir
  30. Ajudinha por favor, tem algum outro importado parecido com o cuba tiger?? e com o cuba snake??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos para vender.Ganhamos de presente e não gostamos. Segue o link:
      http://m.olx.com.br/item/show/603540418

      Excluir
  31. adorei esta Deo colonias vejam http://www.luamarcosmeticos.com.br são idênticas as originais com preços 70% mais barato, vale a pena comprar.
    http://www.luamarcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  32. 34 contratipos voce encontra www.luamarcosmetico.com.br

    malbec, dolce gabanna, gabriela sabatini, 212 carolina herrera,angel,e muito outros

    ResponderExcluir
  33. luamar cosmeticos busca revendedores em todo o brasil acesse www.revendedor.luamarcosmetico.com.br

    ResponderExcluir
  34. Gostei das dicas e assim q sair irei dar uma olhada em alguns mas, peço q se alguem souber qual nacional ou importado for parecido com Glamour Belle do boticário avise-me foi colocado a venda em 2008 p o dia internacional da mulher apenas, usei e amei entre muitos q tive e gosto(nacional e importado)mais me identiquei tanto com o cheiro q ñ desisti de procurar ainda. Ele pertence a familia Floriental ambarada. Comprei 4 novos impotados de mesma familia olfitativa mas, nenhum chega nem de perto da qualidade e similaridade do Boticário(Fantasy-Britney S; Grabriela Sabatini; DKNY-Delicious Golden; 212 sexy)Perfume e uma questão de momento e quando encontrams simlaridade com algum é difícil estar sem usá-lo.

    ResponderExcluir
  35. O Rue Pergolese é identico ao Happy da Clinique(tive os 2)mesma pessoa q escreveu acima.

    ResponderExcluir
  36. Contra tipo do Angel lojas C&A vendeu até 2003 ótima qualidade sem deixar a desejar,agora tem Parys Eliseés cheiro identico só q n~gosto da fixação(texte)é vendido na rua 25 de março na Jamil Perfumaria(procure na Internet nº)Escrevi acima

    ResponderExcluir
  37. Compro na Sack's perfumaria p internet tenho, vários perfumes q foram adquiridos p lá, além de completamente confiável tem preços bons e facilita pgto(sem juros. (mesma pessoas q escreveu acima)

    ResponderExcluir
  38. Suely Farias de Sájaneiro 31, 2012 11:08 PM

    Durante anos usei o Amarige de Givenchi. Meu marido viajava a trabalho pelo mundo e o trazia para mim. Verdadeiríssimo.

    0 tempo passou e a grana apertou. Hoje , por acaso entrei na Água de Cheiro e experimentando algumas fragrâncias me deparei com o Duna. Realmente ele lembra muito o Amarige.
    E melhor paguei 44,00 com os descontos de 30% da loja,

    Vamos prestigiar a indústria nacional que gera emprego para o nosso povo. Eu, atualmente , penso duas vezes em para gastar 300,00 com um perfume. A vida é bem mais que isso.

    ResponderExcluir
  39. Maria Helena Morettofevereiro 01, 2012 2:59 PM

    Sueli,eu acho muito oportuno seu comentário: além de passar uma conciência nacionalista e nativista demonstra um comportamente adequado e equilibrado, p quem ñ quer deixar de ter uma personalidade(comportamento) próprio usando o q gostar com economia financeira e ainda ajudando e prestigiando o q é nosso. Escrevi os três comentários acima do se

    ResponderExcluir
  40. Adoreiiii!!!! muito bom seu trabalho, é disso que precisamos!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Olá, vc conhece algum perfume com a mesma frangrancia, ou muito parecida, ao HOMME.COM do Boticario?
    Grata!

    ResponderExcluir
  42. Gente, não tenho nada contra perfumes nacionais ou importados. Mas uma coisa é certa na minha opinião. Os perfumes nacionais estão ficando cada vez melhores e outra coisa: combina com a gente, com nosso clima. Quanto a ficar lugar comum, não concordo pois tem a questão da pele.
    Eu adoro um perfume da Laqua di fiori que faz o maior sucesso. Amo e já fui parada diversas vezes para dizer qual perfume estou usando.Eu não me importo de dizer pois eu sei que ele vai ficar um pouco diferente, e no mais fico muito feliz de estar sempre cheirosa sem agredir o olfato alheio.Algumas pessoas se surpreendem quando digo que é nacional. Enfim: perfume a gente tem que achar aquele que combina com você, seja ele nacional ou importado. E tenho dito

    ResponderExcluir
  43. QUANDO COMPRAMOS OS IMPORTADOS ,SEI Q SE ACABAR TORNAREIA A ENCONTRA-LOS A BOTICÁRIO SEMPRE USEI GRAZY,ZINGARA E DREAMS,TODOS ELES SAIRAM DE LINHA E QD SAEM ELES NÃO TEM A DECÊNCIA DE COMUNICAR AQUELES QUE SÃO OS CONSUMIDORES,COISA QUE ACONTECE LÁ FORA.ESSA ASSESSORIA DE MARKENTING,PODERIA PENSAR NO CONSUMIDOR QUE É SEU MAIOR PRODUTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que só mudaram de nome, é só confirmar!....

      Excluir
  44. alguem sabe dizer, se o eternity calvin klein,(que tem a fragancia parecida com o DREAMS DO BOTICARIO), qual é o eternity, seria o femini, ou masculino??
    amo o Dreams, mas saiu de linha.. queria comprar esse etrnity, pra ver se é parecido... mas nao sei, se é O MASC. OU FEMININO!
    ALGUEM PODE ME AJUDAR????

    ResponderExcluir
  45. Na adolecencia usei muito o Dreams do O Boticario e realmente e muito parecido com o Eternit feminino, mas a fixacao e sem duvida melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de comprar o Dreams na loja O Boticário. Foi relançado em edição limitada do dias das mães.

      Excluir
    2. - 31 DE OUTUBRO DE 2016

      ADORO A CHEIRO DO PERFUME CACHAREL A FRAGÂNCIA LU LU, GOSTARIA QUE A HINODE COLOCASSE NO MERCADO ESSA FRAGÂNCIA SERIA UM LANÇAMENTO POIS ESTE PERFUME É MUITO BOM E CARO.

      Excluir
  46. Pra quem quiser uma lista ainda maior dos perfumes que PARECEM alguns importados, lá vai
    http://perfumesbighouse2.blogspot.com.br/search/label/Perfumes%20Similares
    lembrando que você pode concordar ou não e alguns podem ser até melhores que os importados DE ACORDO COM O SEU GOSTO e a fixação em sua pele, que varia de pessoa pra pessoa. Com certeza uma alternativa pra quem tá com saudade daquele que saiu de linha em outra marca ou pra quem não tem dinheiro pra comprar o importado. Creio que vale a pena conferir pessoalmente com as vendedoras antes de comprar e ainda fazer como a Suely Farias de Sá acima , vamos ajudar nossa industria nacional de vez em quando a manter empregos!

    ResponderExcluir
  47. Tenho perfumes importados e nacionais. Garanto uma coisa: os nacionais estão melhorando muito em quesito de fragrância e fixação. Se você prefere um importado e tem condições para adquiri-lo, compre, mas não desprestigie o que é nosso. Temos excelentes perfumarias como a Lacqua Di Fiori, Água de Cheiro, O Boticário e Eudora (segunda marca do O Boticário). E só pra constar, usei por anos o 5th Avenue Eau de Parfum da Elizabeth Arden, e tinha uma fixação, na minha pele, de oito horas, de forma suave. Perceptível, sim, mas suave. Passando pela loja da Lacqua resolvi experimentar as fragrâncias, e adorei uma chamada Cumplicce, cujas notas remetem ao famoso Poison da Dior. Já fui parada na rua para me perguntarem que perfume usava. Outra amiga perguntou se eu usava o Poison, da Dior. O Cumplicce teve quase a mesma fixação e maior projeção que o 5th Avenue! Preço então, nem se pode comparar. O Poison Eau de Toilette é R$265,00 o frasco de 50 ml, enquanto o Cumplicce custa R$79,90 o frasco de 120 ml!

    ResponderExcluir
  48. Eu usava o Royalty, nao tem mais na loja O Boticario.
    Agora estou querendo conhecer o Sicily ja que é semelhante, e, eu gostava muito do Royalty pena que nao tem mais. O Sicily nunca esperimentei mas suponho que seja mais forte o que o Royalty mais caro eu sei que é, espero que seja tao bom quanto, ou melhor que o Roylity.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar pelo site da boticário eu uso credo a muito tempo mesmo saindo de linha

      Excluir
  49. Pessoal, sem dúvida, devemos prestigiar a industria nacional. É uma forma de aprumarmos nossa economia,gerar empregos e termos orgulho de usar algo produzido por nós!
    Concordo com o que disseram sobre algumas empresas tirarem de linha produtos que usamos por tanto tempo e que de certa forma fazem parte de nossa identidade. Deveriam fazer enquetes acerca do que achamos dessa ou outra fragância e criar um espaço para falarmos sobre o que achamos dos produtos tirados de linha para quem sabe voltarem a fabricá-lo...
    Quanto ao Amarige (que não gosto por ser muito doce) é I-DEN-TI-CO ao Kalanit do Boticário...
    Abraços

    ResponderExcluir
  50. pessoal, o Obelisk e o Sofist da Água de Cheiro sairam de linha?

    ResponderExcluir
  51. Os dois, tanto o Obelisk quanto o Sofist estão em processo de mudança de embalagem(repack), mas em algumas lojas ainda existem com a frascaria antiga. Se não conseguir encontrar aí em sua cidade aguarde um pouco, logo-logo vão aparecer bem repaginados e com o perfume que tanto agrada seus apreciadores. E VIVA A INDÚSTRIA NACIONAL! É ELA QUE MANTEM NOSSOS EMPREGOS DIRETA OU INDIRETAMENTE...

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  53. trabalho em O Boticário. Posso dizer que Floratta in Blue é sim similar ao CK BE, Insensatez igual ao CK One, Quasar igual ao Cool Water...mas Portinari está muitoooo longe de Bvulgari Black, pois tenho e uso os dois. e o Fantasy BS e identico ao Coffee Seduction e nao tem nada a ver com Myriad ou Egeo Dolce e os demais também nao possuem praticamente semelhança alguma...ao menos os do o Boticário, pois conheço todos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei ja q trabalha no boticario, vc lembra de uma edicao limitada em 2005 do floratta in silver do frasco azul meio prateado!?
      Sabe me dizer qual nacional ou importado q seja similar a ele?
      Nossa amei de paixao esse perfume e nunca mais achei um parecido,muito agradavel,sensual e femenino ee fixava por mais de dois dias rsrs.....dá uma ajudinha ai...fico muito grata
      att
      Vanessa

      Excluir
  54. Queria saber si é verdade q o Myriad Celebrare  tem o mesmo cheiro do Live Luxe da JLO. Agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  55. Gostei e vou conferir as sugestões. Será que acho algo próximo do flor d'água da natura? se tiver alguma sugetão estou com muita vontade de testar. Grata.

    ResponderExcluir
  56. Gente, alguém sabe me dizer qual nacional ou importado que se parece com o FLORATTA IN BLUE SILVER. Não se se esse o nome mas foi uma edição limitada que a boticario fez em 2005 e o vidro era meu azul meio prateado. A fixação era incrivél e ondee u passava chamava a atenção pelo cheiro agradavél. E realmente fixava por mais e dois dias. Mas saiu de linha e nunca mais achei. Acabei comprando o Floratta in gold que de fundinho lembra um pouca mas bem pouca mesmo acho q é pq a familia olfativa.
    Mas porfavor me ajudem queria achar muito me indentifiquei demais mesmo.
    Aft
    vanessa

    ResponderExcluir
  57. Gostei muito será que tem algo próximo do Flor D'água da natura??? Se achar vou amar.

    ResponderExcluir
  58. Meninas, comprei perfume com um preço P E R F E I T O!!!
    A dica é www.jmperfumesimportados.com
    Entregou de um dia pro outro, nem acreditei!
    Mega recomendo!
    Beijocas Ana Flávia

    ResponderExcluir
  59. Adorei a dica,gosto muito dos perfumes da Agúa de Cheiro pena que aqui na minha cidade não tem franquia...

    ResponderExcluir
  60. Adorei a lista, mas discordo do Fantasy ser parecido com o Egeo Dolce, comprei por achar que fosse mas não é.. é bom, é doce tb mas é diferente.

    ResponderExcluir
  61. Amo os perfumes da Água de Cheiro. Tenho dois. O 1920 Prestige e o Attrative feminino. Ambos fazem o maior sucesso. Gosto demais da Láqua di fiori, uso dois. O Hit e Innizio Aqua Extreme.Nunca consegui achar um perfume do Boticário que combinasse comigo, o que acho uma pena. Importados tenho dois queridinhos. 212 tradicional e o Sexy.Na minha modesta opinião, os nossos perfumes são muito bons e quem pode bancar somente o importado que o faça, mas sem desqualificar o que é nosso.

    ResponderExcluir
  62. Adoro o 212 Sexy Feminino, Carolina Herrera, mas é muito carooooo. Qual NACIONAL se parece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde ! Temos mais de 50 Perfumes com Fragrâncias Importadas. São mais de 400 Produtos, todos Excelentes. Vale a pena Conferir !!
      Segue o Link da Loja https://online.hinode.com.br/index1.asp?IdConsultor=2304154. Att Bruno Leal.

      Excluir
  63. Alguém conhece alguma fragrância importada que substitua Tenerife Intense, da Água de Cheiro?
    Acho que pararam de fabricar essa colônia, eu quero comprar, mas não estou achando nas Lojas.

    ResponderExcluir
  64. Tambem queria saber um importado que lembra o Belle Glamour do Boticatio. Alguma dica?

    ResponderExcluir
  65. Se procuram um perfume IMPORTADO com preço de NACIONAL, conheçam os perfumes da UP! Essência. 40 fragrâncias idênticas às de grife, pois usamos a MESMA essência vinda da Mane, indústria Francesa, que fornece há mais de 140 anos para cerca de 80% das grifes mundiais. Conheçam a UP! aqui : www.imperioupessencia.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de saber qual perfume possui uma fragrância parecida com o Portinari Azul do Boticário?

    ResponderExcluir
  67. Olá Pessoal, sou distribuidora da Luxor Perfumes.
    Trabalhamos com perfumes inspirados nos importados.
    A Givaudan multinacional suiça émaior fabricante de perfumes e aromas do mundo.os perfumes Angel, Armani,J`Adore são alguns dos perfumes que saem do laboratório da Givaudan.
    Nossa loja //www.luxorperfumesloja.com.br/afiliado/1055099

    Meu e-mail: vaniaroque39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Vi que também é fã do perfume Tarsila Rouge que saiu de linha... Curta essa página e ajude com a campanha que estamos lançando para pedir o retorno do perfume Tarsila Rouge! https://www.facebook.com/PerfumeTarsilaRouge

    ResponderExcluir
  69. O perfume Eudora o roxo (Eau de parfum) é bem parecido com o Coco Mademoiselle da Chanel, penso até em comprar o frasco de 50 ml para não ficar gastando meu tão caro e amado Coco Mademoiselle... tenho o Eudora de 10ml e realmente são bem parecidos uma delicia a Botica caprichou!!

    ResponderExcluir
  70. Pessoal, entrem e se cadastrem. Www.upessencia.com.br/492254 eu serei sua patrocinadora. As essências dos nossos perfumes vem da Mane na Fraça, uma parceria da UP. No proprio site da Mane voce verá que somos parceiros. A MANE é quem fornece a matéria prima para as grandes griffes como Ferrari, Pacco Rabanne entre outros, são 40 perfumes com 22% de essência e zero de água na formula, tudo regulamentado pela ANVISA. VENHA TRABALHA CONOSCO!

    ResponderExcluir
  71. Minha contribuição:
    Romance (Ralph Lauren) = Femme.com (boticario)
    Ck One (Calvin Klein) = Insensatez (boticario)
    A Scent (Issey Miyake) = Zíngara (boticário)
    JADORE (Dior) = 1920 prestige (agua de cheiro)
    Miss Dior Cherrie (Dior) = Oniric (agua de cheiro)

    De todos esses posso dizer que nem a fixação ficava a desejar, eram praticamente idêntivos. Portanto com custo-benefício bem melhor por serem muito mais baratos. O ruim é que todos os perfumes que citei do boticario saíram de linha (a boticário tem disso), felizmente eu ainda tinha os importados para não sofrer toralmente. É muito ruim se acostumar com um cheiro e de uma hora pra outra ficar sem. Fiquei orfã de zíngara muito tempo até descobrir o primo rico...

    ResponderExcluir
  72. Ah já ia esquecendo... amei essas novas colônias cerejeira da floratta, mas como são colônias em pouquíssimo tempo não fica nem vestígio... quem quiser versão importada com melhor fixação, eu encontrei...
    Floratta cerejeira em pétalas - oh Lola (Marc Jacobs) ou Body (Burberry) este segundo ainda tem versão Eau Parfum Absolute
    Floratta cerejeira em flor - Viva la Juicy (Juicy Couture)

    ResponderExcluir
  73. AUTENTICOS PERFUMES FRANCESES COM CERTIFICAÇÃO DA ANVISA E FORNECEDORA DA FRANÇA MANE.

    www.upessencia.com.br/367011

    GANHOS ACIMA DE R$ 2.500,00 VENDENDO 2 POR DIA.
    062-9272-8767 ALTIERES RODRIGUES

    ResponderExcluir
  74. vcs sao muitos besta existem perfumes importados de fragancias horriveis exemplo: kouros,(cheiro de talco de velho )polo green ( lembra macumba) drakkar (sem comentarios ) joop ( voce parece que esta numa sorveteria so de lembrar me da nauseas) muitos perfumes nacionais sao bons e so aparecer na midia algum artista de projeçao internacional usando boticario,que vcs correm para as lojas comprarem oh sociedade mediocre e podre ( BRASIL)

    ResponderExcluir
  75. o cuba new york parecido com angel, e o cuba las vegas com cacharrel amor amor. gente só aproximadamente....

    ResponderExcluir
  76. o cuba new york parecido com angel, e o cuba las vegas com cacharrel amor amor. gente só aproximadamente....

    ResponderExcluir
  77. Primeiro que os nacionais não são perfumes, na maioria das vezes, são colonias, para serem perfumes, precisam ter mais essência, em porcentagem, em suas composições. Porém, achei bem pertinente a postagem, mas vale lembrar a muitos ai que discordaram é que os perfumes nacionais são INSPIRADOS nos importados, e não CÓPIAS dos mesmo... o caminho olfativo é, geralmente, o mesmo, com diferença nas notas...

    Mas para quem gosta de produto importado envasado em empresa 100% brasileira e comercializado pela UP! ESSÊNCIAS, por favor, entre em contato comigo, estou buscando novos revendedores. A UP! compra as mesmas essencias que as grifes famosas, feito ferrari, por exemplo, q NÃO ENTENDE DE PERFUMES E SIM DE CARROS, MAS COMPRA AS ESSENCIAS E LEVA PARA ITALIA PARA FAZER O ENVASAMENTO, E A up! VAI ATÉ A MESMA FÁBRICA, A MANE, na França, traz a maeria prima para o Brasil e envasa na Freedom, a mesma empresa que envasa os perfumes de O BOTICÁRIO, NATURA, JEQUITI, AVON, entre outras empresas importantes, e comercializa por um preço muito acessivel.

    Pessoal, não percam tempo, a UP! paga 100% de comissão...
    um perfume vendido por dia, lhe dará de lucro dentro de um mes R$ 1.185,00

    Me perdoem, e com todo o respeito a estas empresa que mencionei, mas não conheço outra empresa que me pague a mesma porcentagem na venda dos perfumes...

    vale a pena conhecer a empresa pessoal... Cadastramos pessoas de todo o Brasil, em breve, em outros países da america latina.

    meu e-mail: dejaviupfranquia@gmail.com

    Aguardo contato

    DANIELA FREITAS
    ESPECIALISTA NA EMPRESA UP! ESSÊNCIA

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  80. Adoro perfumes porém ainda nao encontrei o aroma que a muito procuro . Hoje uso varias importadas mas como soo louca por eles fiquei muito feliz de ser informada que alguns perfumes do boticário lembram algumas das fragrancias que uso. Mesmo nao sendo idênticas e legal sentirmos algo que nos lembram os nossos importados.um beijo a todos apIxonados por perfums como eu.

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  82. Acho que temos muitos perfumes bons em nosso maravilhoso País

    ResponderExcluir
  83. Adorei as dicas e já coloquei em prática....Valeu!
    Perguntinha: Em 1994 usei uma fragância nacional brasileira, chamada à época de WORKOUT, gostei tanto que na segunda compra adquiri três frascos, depois quando voltei para comprar mais havia sumido do mercado e fique sabendo que havia trocado de nome, para FLOR DE ...., entretanto nunca mais o encontrei. Você o conhece? Sabe como se chama agora? Se souber de algo a respeito, por favor, mande me uma notícia. Meu e-mais é hionebarros@hotmail.com Beijos e muitíssimo obrigada.

    ResponderExcluir
  84. Olá! Gostaria de tirar uma dúvida, veja se pode me ajudar... haveria alguma fragância da linha Eudora que seja parecida com a fragância Florata In Blue da Boticário? Obrigada pela dica. Segue meu e-mail para resposta vani__elle@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  85. Os Perfumes da Hinode são uma Linha De Fragrâncias Importadas
    Seu perfume importado com maior concentração de essência e fabricação nacional. EXPERIMENTE E COMPROVE! Linha de perfumes Traduções GOLD: R$ 100,00 cada. Frasco com 100 ml.
    Descrição
    Segue a nova linha de traduções GOLD dos perfumes de grandes marcas, como Paco Rabanne, Dior, Carolina Herrera, Victoria Secret, Azzaro, D&G, JOOP!, Gabriela Sabatini, Channel dentre outras.
    O que vem a ser?
    A linha de Traduções GOLD são as mesmas essências utilizadas pelas grandes marcas, visto que são adquiridas no mesmo lugar (empresa especializada em fragrância Robertet e–Firmenich Suisse). O que diferencia a linha de Traduções GOLD é que, a parte operacional, manufatura de embalagens, promoção da marca etc são feitas pela empresa Hinode que tem 27 anos de sólido mercado no Brasil. O fator PRINCIPAL está na quantidade de essência que chega ser maior que os perfumes importados de grife. Enquanto os de grife na sua grande maioria são classificados como EDT (Eau de Toilette) contendo de 15 a 18% de essência pura, a linha de Traduções GOLD tem 23% em essência pura, assim recebendo a classificação PARFUM. Por isso, atualmente o perfume da HINODE é classificado como o melhor e mais concentrado do Brasil !
    Ele inclusive é ligeiramente mais oleoso devido à quantidade de essência, que é de 23%, e isso resulta numa maior capacidade de fixação. Qualidade de fixação, fragrância, e durabilidade 100% GARANTIDO. Registro ANVISA nº 343/05.
    EXPERIMENTE E COMPROVE!
    Linha de perfumes Traduções GOLD: R$ 100,00 cada. Frasco com 100 ml.
    Visite a nossa loja virtual e comprove: http://www.hinode.com.br/1008796

    ResponderExcluir
  86. Os Perfumes da Hinode são uma Linha De Fragrâncias Importadas
    Seu perfume importado com maior concentração de essência e fabricação nacional. EXPERIMENTE E COMPROVE! Linha de perfumes Traduções GOLD: R$ 100,00 cada. Frasco com 100 ml.
    Descrição
    Segue a nova linha de traduções GOLD dos perfumes de grandes marcas, como Paco Rabanne, Dior, Carolina Herrera, Victoria Secret, Azzaro, D&G, JOOP!, Gabriela Sabatini, Channel dentre outras.
    O que vem a ser?
    A linha de Traduções GOLD são as mesmas essências utilizadas pelas grandes marcas, visto que são adquiridas no mesmo lugar (empresa especializada em fragrância Robertet e–Firmenich Suisse). O que diferencia a linha de Traduções GOLD é que, a parte operacional, manufatura de embalagens, promoção da marca etc são feitas pela empresa Hinode que tem 27 anos de sólido mercado no Brasil. O fator PRINCIPAL está na quantidade de essência que chega ser maior que os perfumes importados de grife. Enquanto os de grife na sua grande maioria são classificados como EDT (Eau de Toilette) contendo de 15 a 18% de essência pura, a linha de Traduções GOLD tem 23% em essência pura, assim recebendo a classificação PARFUM. Por isso, atualmente o perfume da HINODE é classificado como o melhor e mais concentrado do Brasil !
    Ele inclusive é ligeiramente mais oleoso devido à quantidade de essência, que é de 23%, e isso resulta numa maior capacidade de fixação. Qualidade de fixação, fragrância, e durabilidade 100% GARANTIDO. Registro ANVISA nº 343/05.
    EXPERIMENTE E COMPROVE!
    Linha de perfumes Traduções GOLD: R$ 100,00 cada. Frasco com 100 ml.
    Visite a nossa loja virtual e comprove: http://www.hinode.com.br/1008796

    ResponderExcluir
  87. Tem algum nacional que lembre MIRACLE DA LANCÔME:

    ResponderExcluir
  88. Tem algum nacional que lembre MIRACLE DA LANCÔME:

    ResponderExcluir
  89. A hinode tem alguma fragrância parecida com o individual mont blanc?
    Resposta: cildomendessilva@.gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Tem algum perfume nacional com o cheiro do Lola, da Marc Jacobs?

    ResponderExcluir
  91. alguem sabe algum semelhante ao Kenzo Perfume Feminino L'Eau Par Kenzo - ele é tão único que não consigo mudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o 20 em minha loja virtual, 100 mls por R$100,00 : hinodeonline.net/881017
      Whats 41 9891 3656

      Excluir
  92. tem alguma parecido com o zingara ou o aura do vidro vermelho por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer importado por R$100,00 com 100 mls, me manda um whats 41 9891 3656 Ruan ou Eliane

      Excluir
  93. Quem quizer os Perfumes da Hinode e todos os produtos pode estar Adquirindo.

    aqui -> https://online.hinode.com.br/1488198

    Qualquer dúvida estou a disposição.
    osmarcomp@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Alguém sabe me dizer se o Humor 1 da natura foo inspirado em algum importado.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tbm queria saber. Se alguem tiver alguma noticia.

      Estou numa empresa bacana, quem deseja conhecer, precisamos de revendedores, maior lucro do mercado, + de 200% de lucro em cada venda.

      Excluir
    2. Não sei se o Humor 1 foi inspirado nesse, mas me lembra muito o Rue Pergolese, que eu adoro!

      Excluir
  95. Existia um perfume que eu gostava muito era o junie, alguém sabe dizer se tem uma fragrância que lembra o junie

    ResponderExcluir
  96. É o humor 3, existe algum perfume que lembra?

    ResponderExcluir
  97. É o humor 3, existe algum perfume que lembra?

    ResponderExcluir
  98. Existe algum perfume parecido com o flor d'Água da natura?

    ResponderExcluir
  99. Perfumes maravilhosos com as mais famosas fragrancias do mundo, com qualidade de fixacao excelente.. e com um valor justo.
    para compras online https://online.hinode.com.br/01960364
    contato: 1194345-2876 (Consultora de Guarulhos Sp)

    ResponderExcluir
  100. Se você ainda não conhece nossa Empresa, mas está a procura de uma oportunidade para empreender e driblar a crise, agora você tem como opção a i9life, a i9life é uma empresa legitimamente brasileira, com princípios éticos e morais, que visa o crescimento de sua base. Ou seja, pensou em empreender... pensou em fugir da crise... pensou em ter uma renda extra... então você tem que vir pra i9life. As maiores Fragrancias mais desejadas do mundo estão aqui,perfumes com 100 ml, 5x mais fixação, não contem agua na fórmula,tecnologia australiana, ou seja, é o primeiro Perfume em Aerossol do Brasil... 25% de essencia, não quebra, é leve, não vaza, rende o dobro de borrifadas a mais que qualquer perfume e o conteúdo fica protegido da luz e calor, e assim não tem alteração na fragrancia.
    experimente, peça agora mesmo o seu... e se quiser ser um representante i9life me chame no (92)99111-3674 ou cadastre-se agora mesmo em: painel.i9life.com.br/carlospiteira

    ResponderExcluir
  101. Atuamos em todo o Brasil!!!
    Inove sua vida!!!

    ResponderExcluir
  102. pergunta . na hinode tem ck be

    ResponderExcluir
  103. Ótimo blog..ótimas dicas!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  104. Telefone algum parecido com o 212 Pop Feminino? Amoooooo mas é edição limitada

    ResponderExcluir
  105. Gostaria de saber qual perfume da Hinode tem a semelhança com o Egeo Dulce da oboticario?

    ResponderExcluir
  106. Gostaria de saber qual perfume da Hinode tem a semelhança com o Egeo Dulce da oboticario?

    ResponderExcluir
  107. Olá... gostaria de saber se há algum perfume (feminino) da Linha Be Emotion que é inspirado na Jadore Dior. Obrigada

    ResponderExcluir
  108. Alguém sabe a fragrância do grand Hinode? Lembra qual perfume...

    ResponderExcluir
  109. Anais Anais parece com Athena(O Boticario),Dolce Gabana masculino parece Homem Aurum(natura)e não tem nada haver com Uomini(O Boticario),Portinari é identico ao Blue Jeans(Versace).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blue Jeans da Versace não parece o Portinari não, ele é igual ao antigo Oops Azul do O Boticário. Gostaria de saber algum q fosse parecido com o Ekos Flor D'água (natura) e com o Tarsila do Boticário q sairam de linha faz tempo.

      Excluir
  110. Qual a fragrancia mais próxima do Polo Red?

    ResponderExcluir
  111. Gostaria de saber se existe algum perfume identico ao Odyssey de Avon é um perfume Floral Feminino. Odyssey foi lançado em 1981. A fragrância contém Mimosa, Magnólia, Almíscar e Lírio-do-vale
    Obrigada

    ResponderExcluir
  112. Gostaria de saber si tem alguma fragrância igual ou parecida com o Acqua musk da boticário

    ResponderExcluir
  113. Tem alguma fragrância da hinode parecida com aqua musk da boticário

    ResponderExcluir

  114. Tem alguma fragancia da hinoder que lembre o cheiro do Lily boticário

    ResponderExcluir
  115. Olá coleguinha, só não entendi o porque na descrição do Zara Black de Zara, está a foto do COffee e a similaridade está como a CH. Qual a similaridade real? Adorei as dicas

    ResponderExcluir
  116. Andreza Rodriguesjunho 11, 2018 1:16 AM

    Muito Legal a Matéria.Parabéns .

    ResponderExcluir
  117. O fifteen, o mesmo que insensatez, fixa muito? pq o do boticário não está mais fixando, uma pena. a gente põe, daqui há 5 minutos o cheirose foi!

    ResponderExcluir
  118. Olá, bom dia

    Você sabe informar qual a fragrância original da marca Dolce & Gabbana usada pela UP nº 16? Já me certifiquei não é aquele Dolce da tampa vermelha. Estou louca para saber qual é o original.

    ResponderExcluir
  119. Adorei as dicas, se possível atualizar para 2018 seria mais top, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  120. Amei as dicas e comentários sobre os perfumes nacionais (inspiração importado) gostaria de conhecer os perfumes da hinode... Parabéns!

    ResponderExcluir
  121. Oi
    Boa tarde
    Vc também trabalha com O CREME CORPORAL LILY ESSENCE DA TAMPA PRETA?

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.