quinta-feira, novembro 18, 2010

O dia que um sorriso parou São Paulo


Eu vi no Blog da Nane Costa e não pude deixar de posta aqui! Visite também o site dela! Ela é hiper divertida com suas palavras. 
Uma ação da Brastemp contou com veiculação de spot (comunicação institucional ou mercadológica com utilização de locução previamente gravada, apenas)  em 11 emissoras de rádio, simultaneamente, na cidade de São Paulo/SP.  Mais uma vez a Brastemp mexendo com nossos sentimentos … Parabéns … Brastemp #SouFã. Na minha cidade dificilmente passa esses comerciais, mas que bom que sou internalta curiosa.
Tirando a questão de ser um filme da Brastemp a idéia é genial.
Espero que São Paulo seja apenas "piloto" dessa iniciativa. Na minha cidade o trânsito é um caos! E as pessoas realmente não tem um pingo de educação!
Vai a dica ;)
Você deu um sorriso com isso?
Eu dei =D


Beijos de salto
Luciane Miranda

Um comentário:

  1. Oi Lu... esse vídeo é sensacional msm! Achei demais! Podia rolar uma ação desta em Campinas, fácil. Vamos dar ideia à Brastemp! Enfim,uma brincadeira nos aproximou. Fantástico! Agora, aguarde as bolachinhas, prometo que as envio dps do dia 25 tá? presentinho adiantado de Natal! Ah, obrigada por elogiar meu blog.. adorei o seu tb..vou voltar sempre! beijão

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.