quinta-feira, junho 17, 2010

Novo seriado: Pretty Little Liars

Eu simplesmete cai de paraquedas no blog http://prettylittleliarsbrasil.com. Nem li a respeito fui logo dando um play no megavideo e simplesmente adorei a história. Vale a pena conferi a série. Ela estreiou dia 8 desse mês no canal ABC.
A história gira em torno der Alison, a menina mais popular da escola com suas quatro amigas inseparaveis e um segredo. Em uma "noite das garotas" Alison simplesmente desaparece, nunca sendo achada pela policia, nem viva nem morta. As quatro demais amigas vao lentamente se afastando, pois Alison era a "cola" que mantia elas juntas.
Um anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: uma esta apaixonada pela nova vizinha, outra esconde como se manter tao magra (ja que ela ja foi gordinha), outra esta apaixonada pelo namorado da irma, e a ultima esta tendo um caso com um professor.
As quatro comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguem que ve tudo, sabe de tudo e assina tudo como A. E misterio, suspense e intriga do inicio ao fim!


O que mais me prendeu na série além do mistério é claro, a história de Aria com seu lindo professor Ian. É fascinante, te garanto.


Os cometaristas já comparam a série a nossa querida Gossip Girl, Pois também surgiu dos livros e a autora é Sara Shepard, que escreveu 8 livros que são a base da série.


Voce que ficou curiosa assita ai online o primeiro episódio.
Clica em tela cheia depois de apertar os dois play.





fotos: www.poptower.com



4 comentários:

  1. Olha, vou confessar que já ia comparar com GG, rs.
    Mas vou procurar pra assistir!
    parece bom mesmo!
    beijos!
    Dá uma passada no J&J!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olhaaaa só uma boa dica :D mas sei lá, eu amo bem mais GG ♥ saghsaaassasas não tem jeeeito :D
    Como vc está florzinhaaa?
    saudade, viiu

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti os 3 episodios de Pretty Little Liars.
    É muito bom,mas nem de longe vai ser melhor que GG.

    ResponderExcluir
  4. adorei o seriado demais mesmo

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.