quinta-feira, dezembro 17, 2009

Teste do produto Skin So Soft - Creme depilatório



Nossa passei muita raiva com esse produto.
O procedimento dele é fácil e promete suavidade na pele e etc e etc...
O cheiro não é nada gostoso como o anunciante diz! É bem parecido com aqueles de relaxante de cabelo.
Modo de uso: 1º. Passo – sobre a pele limpa e seca espalhe o creme com auxílio da espátula em camadas espessas, de forma a cobrir totalmente os pêlos.
2º. Passo – deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Retire-o de uma pequena área. Se os pêlos não saírem com facilidade, deixe agir por mais tempo. Não ultrapasse 10 minutos no tempo total de aplicação.
3º. Passo – remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida. Enxágüe com água morna. Não esfregue e nem use sabonete.

Fui depilar o busso com ele e foi a pior idéia que já tive! Testei em uma pequena área e começou a arde um pouco. Como eu nunca havia usado o produto, pensei que fosse normal e apliquei logo no busso todo. A ardencia foi quase insuportável.
Dexei os 2 min e meio como recomenda o produto e segui todos os passos.
Quando terminei a região estava super vermelha com aspecto de queimadura mesmo! Durante o dia todo doeu bastante. A ardência era forte demais. Juro que não fui no hospital porque meu carro não tava na minha casa!
Se eu falava doia mais ainda, se eu ia comer também. Foi terrível! Ontem foi realmente um dia difícil!
Minha Mamis me salvou trouxe uma pomada curadoura chamada MENTISAN. Aliviou a dor.Palmas pra Mamis.
No dia seguinte minha pele amanheceu com espécies de feridas, mas não tão horrentas! Porque com certeza a MENTISAN foi maravilhosa.
E a dor não sinto mais, mas tá bem áspera minha pele.
Eu procurei por pessoas que testaram esse produto também. E pra minha surpresa encontrei gente falando bem do produto, mas o teste foi nas pernas e axilas. Então resolvi testa nas asxilas.
E funcionou bem melhor do que gilete, minha pele ficou lisinha. E nada de ardência.

RESUMO: JAMAIS use no rosto, mas nas pernas e axilas o produto é nota 8(Porque ainda sim não fica perfeito não).
METISAN foi nota 10!

Fico claro que eu tenho alergia. Talvez em outras pessoas não tiveram essa reação. Se você resolver usa e quando aplica arde, tire imediatamente o produto.


Foram as dicas de hoje!


105 comentários:

  1. Caramba, nunca usei esse da AVON.. nossa que horror ficar assim , nao? Eu uso o da Veet e me dou bem com ele.. mas só aplica nas pernas.

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei esse creme depilatório. ....queimou o meu rosto. ...tá horrível. ....e eu já tinha usado ele antes.....só que ontem ele queimou meu rosto.

      Excluir
    2. exixte um veet certo para rosto, eu nunca usei mas tenho vááárias amigas que usam e são fãs de carteirinha :)

      Excluir
  2. Colega! Acho que no buço aconteceu isso porque a pele é mais sensivel ne?
    Daí não deve ter o efeito como nas pernas ou axilas.
    E esse sapato pink aí em cima? AMEEEI!
    beijos!
    adorei o blog.

    ResponderExcluir
  3. eu tb nunca usei, mas depois dessa nem quero provar ashuasashuas já conteceu cmg a mesma coisam com um outro produto :/ ardeu muito :O MEDO" DAI PASSEI hipoglos :D RESOLVE TB FLOR ;) mas nada melhor que a cera, naum tem jeito :)

    chêrinho minha linda, e ahhh processa a Avon mano :D asuhahasuashuashu :X

    SAUDADES ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Adorei seu blog tbm!
    Já estou seguindo e vou passar por aqui sempre que puder!!!

    Credo esse produtinho... tsc tsc nem vou usar!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ola!eu sempre usava e esse produto nas pernas e um dia tbm resolvi testar no busso e aconteceu a mesma coisa,mas acho que nos é que estamos erradas pois na embalagem diz que o produto é para o corpo..acho que não pode ser aplicado no rosto pois é muito forte e a pele delicada...
    bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu tambem uso ele nas pernas e nos braços mas cuando provei no busso ficou vermello e queimado ficou doeno e hirritado mais nas pernas ficou 10

      Excluir
  6. Flor eu uso e recomendo esse produto pra todo mundo. Mas no rosto NÃO SEDEVE PASSAR ELE. Se não me engano ta escrito atrás do tubo! HUAHAAH
    A pele sempre fica lisinha , sim o cheiro não é bom , mas é suportavél e o resultado compensa!

    ps¹ O esmalte é uma misturinha de paris da Risqué ,e Azul Royal da Colorama!
    BEEEEEIJO FLOR!

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiii
    Num acredito! Akabei di passa ele no meu buçoo..
    Fiz exatamente ocmo nossa amigaa
    e ...tá insuportavel a dooor
    tá duendo e pinicandoo..e ardendo e mt mt vermelhoo! =s

    ResponderExcluir
  8. gente neim me fale estou com o rosto todo pinicando vermelho e inchado fiz a mesma coisa que vcs fizeram e agora estou com o rosto horrivel perecendo uma monstra kk, agora só a dermatologista pra ver e indicar uma pomada pra aliviar e clarear a mancha

    ResponderExcluir
  9. Isso tudo é verdade!!! na sexta feira fiz depilação no rosto com ele, mas o caso é que não se passaram nem segundos q passei pq eu cronometrei no relogio, o que ocorreu fou um rompimento de pele medonho,resultado, vou ter que fazer um piling pra amenizar a situação...Gente não passe este produto em lugar algum... estou parecedendo um monstro!!!!

    ResponderExcluir
  10. ahaam , esse creeme dá avon mee fez fikar com feridass tambéem ,
    minhaa primaa tambéem fikou com feridaas , maas minha mãe nãaao .
    Que raivaaa , !

    ResponderExcluir
  11. Então , encomendei esse creem da avon ele esta na promoção por R$ 15,90 vai chegar so dia 20/09.
    to pesquisando sobre ele antes de usar, vai saber ne? mais tipo tem mais gente falando bem do que mal, mais as pessoas que falaran mal dele e pq usaran no rosto oqe podia usar somente no corpo. :S - Enfim, vou fazer un teste qualquer coisa posto aqui um comentario ^^ bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei o facial dessa marca, e acabei de usar achei maravilhoso. O outro para o corpo nunca usei, pois não tenho pelos nas pernas, axila uso gilete, e virilha depilo com cera quente. Só que o busso a cera quente deixa mais feio que o próprio bigode, adorei esse creminho da avon facial.

    ResponderExcluir
  13. Oi Luciane, fui pesquisar sobre o produto e achei teu blog...
    Esse creme como diz na embalagem é só para o corpo.. Já tem um da mesma marca especial para o rosto que é mais sensível. Ainda vou decidir se vou comprar, pesquisar mais, mas de já sua experiência foi muito útil.
    P.S. Adorei a sua forma de escrever, não sei qual é/será sua profissão, mas sucesso com as letras hehe

    ResponderExcluir
  14. vocês não leram a embalagem antes, fala bem claro para nao aplicar no rosto..

    eu uso na perna, axilas e é muito bom, realmente funciona e nao irrita.

    ResponderExcluir
  15. oieee tô eu aki muito chateada hj pq eu passei esse creme depilatório da avon no buço e to queimada e desesperada !! tah ardendo muitoOo ! fora umas bolinhas que surgiu !!! queimou msm !!! fora que não aguento nem passar agua no local onde está ardendo !! QUE HORROR !! AI QUE DOR !!! SERÁ QUE MINHA VAI FIK QUEIMADA ??? Deus me livre mas eu processo a avon se minha pele fik queimada. uma bosta esse produto e jah joguei ele fora !!!

    ResponderExcluir
  16. Sabado passei esse creme depilatório no buço...burra eu! Tem na embalagem dizendo que não é recomendado pro rosto...e eu fui passar...ardeu muito também,e hj ainda tah meio irritado, com umas bolhinhas....

    ResponderExcluir
  17. ALGUEM SABE DE DIZER SE O QUE FOI FEITO RECENTEMENTE PARO A ROSTO CAUSA ESPINHA? E SE USANDO EM PELE COM UM POUQUINHO DE ESPINHAS FAZ ELAS PIORAREM??? OBRIGADINHA =*

    ResponderExcluir
  18. Bom, eu comprei um creme desse (mas o que é especifico para o rosto) ... Passei a primeira vez e ardeu muito tambem, e no outro dia ficou umas bolinhas parecendo queimadura sabe. Ai na segunda vez que eu passei, não ardeu muito e o resultado foi o mesmo, tirou todos os pelos e não apareceu as bolinhas de queimadura no outro dia. To pensando em comprar o creme pro corpo, espero que ele seja bom tambem. É oq eu sempre digo: Mulher sofre pra ficar bonita. Bjks e até mais.

    ResponderExcluir
  19. Nossa isso é verdade,eu passei esse creme no meu buço,i fico super vermelho i com uma apareciia de queimadura,fico horriveel no dia seguinte pareciia que tinha exfregado a cara na parede duia muito i fico Horrivel =x

    ResponderExcluir
  20. Esse produto deve ser aplicado no corpo..eu uso e é muuuito bom a pele fica macia mesmo, so o cheiro nao é muito bom. a Avon tem um depilador facial, esse sim deve se usar no buço. beeijos

    ResponderExcluir
  21. Existe um específico para o rosto!! Eu usei e não ardeu!! só que os pelos não saíram!!

    ResponderExcluir
  22. POXA FUI NA IDEIA DA MINHA ESPOSA E DA MINHA IRMÃ Q VENDE AVON , PASSEI NO ROSTO PARA TIRAR A BARBA,Q ME ARRAZEI Ñ TIROU NADA E AINDA ESCAGALHOU MEU ROSTO Q JÁ Ñ E TÃO BELO VOU PROCESSA LAS....

    ResponderExcluir
  23. Eu utilizava um depilatorio da Racco, nunca me deu alergia nem NADA.
    Ai resolvi comprar o Skin Soft para o rosto da avon
    ele deixou meu rosto bemm vermelho por muito tempo
    e agora ta queimado
    HORRIVELLL

    ResponderExcluir
  24. Oi pessoal eu já usei o produto depilatório no busso, porém foi o próprio para o rosto. Talvés por isso ocorreu essa reação, por que comigo ficou apenas durante um pouco tempo o local vermelho.

    ResponderExcluir
  25. Bomm eu ADOREIIII esse creme. Lógico que o de corpo não é pra ser usado no rosto como vc fez né. Nem me atrevi passar o de corpo no rosto.Mais minhas pernas axila e braço estão sem pelos nenhum, facilimo de tirar com a toalha umida, e lisinha;;; Indico 100% ...Mas como sabemos tira os pelos por cima né, nao da raiz que nem depilação acera, entao teremos que refazer essa depilação pelo menos 1 vez na semana... Mais o resultado compensa...
    bjkas
    fadapri.com.br

    ResponderExcluir
  26. usei o creme depilatorio para o rosto na mjnha filha ela ficou com uma mancha no rosto epero que a manha desapareça

    ResponderExcluir
  27. usei o creme no meu rosto e ele ficou vermelho e queimando,e ficou com uma mancha branca/1

    ResponderExcluir
  28. Colega passei raiva igual vc !
    não sei qual caso e pioor
    passeei no 'bumbum' hehehe
    pq tenho muuitos pelos
    só qee agora estou cheias de bolinhas vermelhas qee coçam pra lá to esperando elas sumireeem
    dizem qee demora um pouco oo'

    ResponderExcluir
  29. Comprei esse produto . passei no peito e nos braços o trem arde demais , e a região ta vermelhassa agora . sera que amanhã some ?

    ResponderExcluir
  30. OLÁ AMIGAS, SOU CONSUMIDORA ASSIDUA DESSE PRODUTO ELE É MARAVILHOSO. VALE RESSALTAR QUE OS PROBLEMAS OCORRIDOS ACIMA, SÃO PELO FATOS DE SERMOS CONSUMIDORAS TEIMOSAS, SEO COSMÉTICOS VEM DIZENDO QUE É PARA PASSAR NAS PERNAS PQ PASSAMOS NO ROSTO. POR ISSO ACONTECE ESSAS COISAS

    ResponderExcluir
  31. oh binha! se rete ñ ...eu já usei um produto semelhante a este da revista VITÓRIA MAISON. O cheiro é esse mesmo, pois se ñ me engano, contém amônia, o que se manter muito tempo, ele provoca corte químico igual se demorar no cabelo da cabeça. entende? é por isso que deve haver este efeito igual para aja a queda dos cabelos no corpo. No seu caso, simplesmente vc ñ se deu bem com o produto e sua composição química. Digo isto porque vendo Avon há muito tempo e estudo a fundo cada produto. Testo em mim mesma, antes de passar para meus clientes. Minha sogra quer testar mais estar com medo, então combinamos de q compraríamos para experimentar..caso ela se der continuará usando, se ñ deve apenas suspender o uso.E como ressaltou a amiga , ele é para o corpo e não para o a face...bjão!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá
    Eu usei e de inicio pareceu que os pelos nasciam duros, mais foi so impressão minha... demorou mais do que gilete e deica a pele macia.
    Realmente o cheiro não é muito agradavel, mais compensa!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  33. Gente, me ajudem, passei um creme depilatorio da Veet (corporal) no buço, e ficou totalmente vermelho, e irritado, passei nebacetin. Mas peço ajuda a vocês, se vocês sabem algo para acalmar ou então tirar o vermelho. Por favor me ajudem ? :'(

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, eu usei o proprio para o busso sapecou meu buso todo deixando pequenas feridas, o de pernas uso tranquilamente, mais resolvi passar na virilha, ficou tipo um queimadura, que não cura, estou desesperada, minha solução será usar a pomada que a colega indicou ai, valeu..

    ResponderExcluir
  35. a pomada mentisan não exixte!!

    ResponderExcluir
  36. esse creme depilatório que você usou é para o corpo! existe o creme depilatório para o rosto também, da skin so soft, sabia?
    eu tenho esse creme do corpo e gosto muito! mas nunca usei no rosto...
    experimente o creme para o rosto e veja se terá problemas...
    beijos

    ResponderExcluir
  37. tb me aconteceu isso, mas depois li no manual, que não se pode aplicar n orosto e na virilha, contra indicado, por isso não tem como reclamar, pois eles falam que não se deve aplicar no rosto e na virilha.

    ResponderExcluir
  38. Eu sempre usei esse creme depilatório, comprei o de corpo e o de rosto, funciona bem! Mas o resultado não é perfeito, sei que não pode aplicar na virilha, mas eu passo, em tudo! hehe Arde um pouco, mas passa. Hoje resolvi usar o de rosto... passei um pouco em baixo das orelhas que tem aquelas "penugenzinhas" do cabelo né... ai passei perto da boca e tudo.... Mas da ardendo demais!!
    Tanto que estou aqui procurando alguma solução para que pare de arder, o jeito vai ser hipoglos,só tenho isso em casa :/

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri d+ sua anta esta escrito na bula que nao podee usar no rosto apenas nas axilas e pernas ,para o rosto tem um especifico '--

    ResponderExcluir
  40. Aaah, nada a ver esse comentário anônimo! Eu uso o Veet nas pernas, e nunca tive nada, funciona super bem depois que você pega o jeito. E aí comprei um "Veetzinho" especial para o rosto... e me ferrei! Arrde! E fica vermelho! Achei que nem precisava fazer o teste da alergia porque nas pernas eu não tinha, porque teria no rosto? Mas não! A melhor dica é essa... se começar a arder, mesmo que um pouquinho... tira imediatamente!

    ResponderExcluir
  41. eu tb usei esse produto. comprei o próprio pro rosto, + msm assim meu rosto queimou, ficou vermelho, ardeu muito... enfim... ñ recomendo esse produto!

    ResponderExcluir
  42. que estranho0 comigo aconteceu exatamentoe o contrario eu fiz direitinho conforme a embalagem no busso e deu super certo porem quando fui aplicalo na peranas ardeu mt e nao saiu nda

    ResponderExcluir
  43. não pode usar no rosto, que ideia kkkk mas ainda bem que deu tudo certo depois!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. oi flor não pode usar o creme depilatório para o corpo no busso!para o busso tem o creme depilatório p/o rosto da mesma marca!

    ResponderExcluir
  45. é ótimo mesmo esse produto!ñ irrito a pele pq eu usei O DO ROSTO PARA O BUSSO hello!!! ñ se usa nada para o corpo no rosto dãããããr!!

    ResponderExcluir
  46. Passei o do corpo no corpo mesmo, To tooda queimada!!! NUNCA mais... Não aconselho!

    ResponderExcluir
  47. Realmente, em pleno começo de ano fiz esta besteira... tá ardendo p/caramba!!!

    ResponderExcluir
  48. Olá gente! Eu já usei o "Skin Soft para o Rosto" por duas vezes e deu tudo certo. Recomendo, só acho que ele não remove os pelos na raiz...

    ResponderExcluir
  49. não tiveram o q inventar, invetaram as tiras depilatorias, menina conprei vixe não é tiras depilatorias é tiras queimatoria, o meu rosto começou a inchá eu nem dormir,ficar vermelho oxe um horror, faz trez dias e hoje o meu esta preto todo queimado não sei mais o q fazer...


    estou parecendo um monstro

    ResponderExcluir
  50. Aconteceu comigo tbm... e por eso para a região do corpo e não rosto agora lançaram um especial para o rosto =)

    ResponderExcluir
  51. Vanessa Coutinhomarço 07, 2012 2:35 PM

    Nossa gente tô querendo comprar o de corpo...depois de ler sobre as experiências de vcs, vou ter bastante cautela quando for utilizar o creme.
    Depois volto pra contar minha experiência.
    Bjão a todas

    ResponderExcluir
  52. Você testou o 'Creme Depilatório para o Corpo'.
    Se está escrito que para o corpo, é porque deve ser usado no CORPO.
    Existe um creme específico da mesma linha para o rosto, e nele está escrito: 'Creme Depilatório para o Rosto'.

    ResponderExcluir
  53. estou amamentando sera que posso usar este produto?
    estou com medo.

    ResponderExcluir
  54. Sera que vc ñ usou o creme errado?Pq tem dois,um pro rosto e outro para o corpo

    ResponderExcluir
  55. Pessoal...como mts aqui...tbm tive reação alérgica...já faz uma semana que passei...e meu rosto está queimado...ficou escuro na região do buço...esse produto é horrível!!! Odiei...não usem! Bjs

    ResponderExcluir
  56. Ola meninas. .. eu tabem usei o creme da avom. E vcs tem que tomar cuidado e prestar atenção na eembalagem, porque tem um próprio pro rosto e pro corpo. Eu passei no busso e não deu em nada, mais passei em toda a virilha e estou com medo de dar alguma coisa. Por favor, quem já passou na virilha deu alguma irritação? beijos meninas*

    ResponderExcluir
  57. E acabei de passar no buço e ficou vermelho, queimado, horrivel ! Estou desesperadam , não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  58. Comprei o produto skin soft para o rosto da AVON segui as intruções e.....FIQUEI TODAAAA QUEIMADA
    ta ardendo pra caramba !!! o produto filho da p.... se não melhorar vou tascar um processo na AVON...

    ResponderExcluir
  59. GENTE O QUE SERA DE MIM !!!NAO SEI SE PODE USAR DURANTE A AMAMENTACAO,PORQUE NAO ESTA ESCRITO NA EMBALAGEM!ALGUEM PODE ME RESPONDER.

    ResponderExcluir
  60. HELLO GENTE ACORDA PRA VIDA,CREME PARA O ROSTO E PARA O ROSTO ,E CREME PARA O CORPO E PARA O CORPO,VC N TEM NADA QUE PASSAR CREME PARA O CORPO NO BUSSO,SE QUEIMOU BEM FEITO!!!KK MAIS TAMBEM Q PENINHA.LE A RECOMENDACAO CERTA ANTES DE USAR. DERRRRRR,ACORDA PRA VIDA BABY!!!

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Antes de usar, leia. O creme é para o corpo, nao para o rosto, ele nao é facial. A avon possui o creme facial, e o corporal, entao pesquise melhor antes de usar e fazer suas criticas

    ResponderExcluir
  63. A conteceu o mesmo comigo acredita ? Eu fui tirar meu busso e como eu sou muito cabeluda e via alguns pelos pela buchecha e tal, resolvi aplicar em algumas partes do rosto e pronto, deixei alguns minutos e ardeu na hora, passei pomada e parou a ardencia e a sensação de quaimação. O meu medo é de que as feridas demorem a sair, está muito feio, elas são muito visiveis, estou muito feia. Gostaria de saber se as feridas no seu rosto demoraram a sair? Me esponde por favor, estou apavorada ! meu e-mail é kcristianeveiga@hotmail.com PORFAVOR me responde!

    ResponderExcluir
  64. OI EU PASSEI NO ROSTO ARDEU PAKAS, MAS TBM PASSEI NO MEU IRMÃO PARA TIRAR A BARBA DELE E DEPOIS ELE LAVOU COM SABONETE A CARA DELE INCHOU MUITO ELE PASSOU DOIS DIAS COM A CARA EM FERIDAS ACHEI QUE EU TINHA QUEIMADO O ROSTO DELE TODO, MAS PASSOU ELE ESTA LINDO E BELO NOVAMENTE HEHEHE MAS QUIS ME MATAR DEPOIS COITADINHO

    ResponderExcluir
  65. acabei de passar no meu busso, ta ardendo muito mas vim aki na net para ver uma solução e so vi pessoas criticando que n se deve passar no busso e tal, mas ajuda que e bom ninguem fala nada, credo o povo que gosta de critica seja solidario me salve, meu busso esta ardendo muito??????????? preciso de uma receita caseira para esse momento

    ResponderExcluir
  66. eu sou homem... tenho 22 anos e acabei de usar no meu peito e barriga(no famoso caminho da felicidade)...resolveu!!to sem nenhum pelo!!apesar do produto nao ter um cheiro agradavel!!!recomendo..minha pele ficou lisa e sem manchas!!!

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Aiii gente quero deixar um recadinho: tenho 15 aninhos pareço que tenho rsrsrsrs dizem né , mais fui me olhar no espelho como toda mulher faz e me depareii com um especie de bigode OHHH que medooo .. era o famoso buço , entrei em desesperooo , nao sabia oq fazer iaa tentar com gilete mais fiquei com medo de ficar com bigode homem.Resolvii compra o produto da avon depilatório coloquei no buçoo e ardeu um pokinhoo masis logo tirei, com a espatula nao fico ferido nd so ardeu pokinho em fim depois hidratei e xooooooÒO BIGODINHOOOOOOOO TO FELIZ DA VIDA!!! ÔO produto é bom meninas......!!!!

    ResponderExcluir
  69. usei o depilatorio na rosto e em alguns lugares queimou e rsta ardendo, tem alguma coisa que posso usar para refrescar.
    desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  70. Eu usei e achei muito bom! Só que tem que ler o modo de usar e preucação, e mim queimou bastante minha axila do lado esquerdo, agora do direito foi pouco, mas está doendo bastante, nas pernas adorei...

    ResponderExcluir
  71. Gente pelo amor de Deus, leeeeiam o róoootulo, modo de usar, etc, e leiam o nome do produto também por favor, o nome é creme depilatório para o CORPO, a avon tem um específico para o rosto que provavelmente deve ter a fórmula mais suave

    ResponderExcluir
  72. Nossa usei o produto pela segunda vez no buço e houve uma ardencia insuyportanvel no dia seguinte ficou com aspecto de queimadura . me ajudem que pproduto passar no buço p/ arrrancar os pelinhos indesejaveis .Obrigado

    ResponderExcluir
  73. PODE SER PASSADO TB NA VIRILHA?

    ResponderExcluir
  74. Vocês tem que aprender a ler o rótulo e as especificações de cada produto, que geralmente, fica no verso. Existem cremes depilatórios específicos para o BUÇO (e não busso colega) e cremes para o corpo, que explicam CLARAMENTE que não devem ser utilizados no rosto, pois causam irritação.

    ResponderExcluir
  75. Mas tbm né foi usar o creme depilatório do corpo para o rosto. Eu uso o do rosto e nunca deu irritação alguma!

    ResponderExcluir
  76. Olá Lu, você não leu as instruções.
    Lá esta bem claro, NÃO passar no rosto, região íntima ou arredores. Se você quiser passar no rosto, a própria Avon tem o produto específico. Você vai me desculpar, mas o produto é excelente e cumpre com o prometido, sou homem e passe nas costas e peito e parece mágica, some tudo! E olha que eu tenho bastante pelo heim! Seu caso foi puramente negligência! Lá esta escrito que você não deve ultrapassar em hipótese alguma 8 minutos e não 10. Fiquei impressionado com o número de pessoas que comentaram que passaram no rosto. Sinceramente, essas pessoas são muito burras de não ler o rótulo de um produto químico destes. Sim é um produto químico muito forte, possui mais de um tipo de ácido! Eu costumo ler até a composição.

    ResponderExcluir
  77. Na foto ta mostrando o do corpo,e você ta falando que passou no rosto...

    ResponderExcluir
  78. Este produto é especificamente para o corpo,a avon tem um para o rosto,por isso não se deve passar no rosto,a pele nesta região é muito sensível.(sou revendedora rsrsrs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  79. Se vocês soubessem ler não tinham se dado mal. Tem um especifico para o rosto. Ta escrito CORPO. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  80. Eu usei esse creme próprio para o rosto no buço e o resultado foi terrível, ficou bastante vermelho e dispelou até a pele, ficou todo ferido.

    ResponderExcluir
  81. tem que fazer um teste antes pra saber se tem alergia, passar atrás das orelhas ou no dorco do braço e esperar 24 horas para vê alguma reação do produto.

    beijoos

    ResponderExcluir
  82. Bom...eu adorei nao ardeu removeu bem..claro ki nao pela raiz porq nao é cera...foi otimo recomendo !!!

    ResponderExcluir
  83. Amiga, provavelmente vc teve essa reaçao pq nao pode usar o creme depilatorio do corpo no rosto, pois e mais forte e a pele do rosto e sensivel. A avon tem o creme proprio para o rosto... Adorei o blog..

    ResponderExcluir
  84. olhe eu já usei esse mesmo produto mas e para o rosto e não foi muito bom porque irritou meu buço ardia e pinicava e ficou vermelho e inchou...nunca mais usarei...

    ResponderExcluir
  85. Minha vó usou as tiras e quando tiramos, para nossa surpresa a cera ficou toda e seu busso. Não recomendo a ninguém esse produtos...

    ResponderExcluir
  86. Eu usei o Soft para depilação Facial e o que consegui foram enormes queimaduras em menos de 15 segundos, precisei de atendimento médico,gastei com táxi e medicamentos e ainda virei piada no trabalho...Entre em contato com AVON e disseram que a ardência deve durar 5 dias e a AVON vai me reembolsar os INCRÌVEIS R$ 15,00...e o dano moral e emocional causado quem paga ????

    ResponderExcluir
  87. Quem fala mal é quem não sabe usar! Olhe o modo de usar.
    E você não "se deu bem" porque esse é para o corpo e você usou no rosto.

    ResponderExcluir
  88. eu usei esse produto nas axilas e ardeu muito, fora q saiu umas feridas orriveis parecem queimaduras aff q arrependimento

    ResponderExcluir
  89. Acabei de usar o produto e achei que a ardência era normal, passou 5 minutos e a dor não amenizava, estou com o busso vermelho e ardendo. Argh! :(

    ResponderExcluir
  90. Usei esse produto hoje, o indicado para o corpo, passei nas axilas, e ela ficou irritada, toda vermelha e ardendo, o do rosto meu marido usou na barba e também irritou e ardeu, ficou avermelhada sua pele. Bem se nas precauções indicadas na embalagem do produto para o rosto fala que não é para usar na barba, no nariz , na orelha e nas regiões próxima a ela, em que parte do rosto é para usar? Enfim esses produtos não prestam, só vão lhe trazer complicações, não usem!

    ResponderExcluir
  91. Usei e aconteceu o mesmo, to aqui se escondendo de todo mundo, -_-

    ResponderExcluir
  92. Quando a pessoa não sabe usar dá nisso ... tem um blog e nem pra lê o modo de usar sabe .. tem pra rosto e corpo se não viu ainda ... e além de ter para rosto e corpo, ainda diz: NÃO USAR PARA BARBEAR... vê se aprende..

    ResponderExcluir
  93. Utilizei o creme depilatório próprio para o rosto, após poucos segundos começou a arder muito.retirei o produto e liguei para o sac da avon...recomendaram nao usar mais inclusive o que sempre usei para o resto do corpo. Fui à dermato e vou gastar uma grana com remédios.

    ResponderExcluir
  94. Eu usei e uso , não tem nada haver com o comentario la de cima, muito pelo contrario, achei otimo, deixa lisinho, o cheiro não e muito bom, mas não comprei pra ser perfume, arde um pouquinho nada de mais, mas fica lindo o lugar, e passo nas axicilas dentro do nariz fica otimo, tem gente que parece que é feito de vidro, qualquer coisinha ja é um absurdo.

    ResponderExcluir
  95. aconteceu o mesmo comigo, obuço ficou queimado durante dias

    ResponderExcluir
  96. aconteceu o mesmo comigo, obuço ficou queimado durante dias

    ResponderExcluir
  97. nossa eu usei na virilha
    ardeu pra caramba e ficou com aspecto de queimadura e cheio de pintinhas tipo machucados e muito vermelho foi a pior experiência da minha vida
    por sorte eu tinha uma pomada para queimaduras em casa e usei rapidamente ainda continua ardendo mais estou melhor agora

    ResponderExcluir
  98. Usei o creme para o buço e queimou....estou com a área vermelha / com bolha e com aspecto de queimada.... horrivell!!!! nao sei mais o q faço doi muito.

    ResponderExcluir
  99. Meu Deus q dor passei nas axilas nao consegui dormi de tanta dor nao consigo abaixa os braços

    ResponderExcluir
  100. Usei o do corpo no rosto ai no dia seguinte normal sera se fai fica quiemado sendo que no dia seguinte tava normal ?

    ResponderExcluir
  101. Gnt, assim como outras pessoas, eu acabei usando o produto (hje mesmo até) e me arrependi. Sempre usei o dep p rosto. Achei q o de corpo daria o mesmo efeito. Sqn! Meu rosto ficou com a sensação d queimadura. Ta ardendo e ficou vermelho.
    Tô sofrendo aqui.. :(
    O produto é bom. A gnt q ta errando e aplicando em locais errados. Nunca mais eu faço isso!
    Dessa vez vamos seguir as instruções da embalagem pfv neh?! Abcs!

    ResponderExcluir
  102. Olá eu passei no meu rosto!! Ele está manchado de vermelho!! Parece uma queimadura!! Eu não tenho pomada nem tenho como comprar uma. Por favor me ajuda eu estou passando gelo e melhorou um pouco, mas ainda arde. Por favor me ajuda!!

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.