terça-feira, novembro 10, 2009

Cena de sexo a três em Gossip Girl

Isso mesmo que você leu! As coisas em Gossip Girl tão esquentando! Quando surgiu a noticia que teria sexo a 3 na série surgiu boatos que seria entre Blair, Nate e Chuck ou Serena, Dan e Blair. O que ninguém suspeitou é que na verdade seria entre Olivia, Dan e Vanessa! Hahaaaa... Sabiamos que você não era tão santinha assim Vanessa!(não gosot dela). Foram muitos os pedidos pra retirarem as cenas, os conservadores dos EUA se indignaram, disseram que seria baixar o nível da séria para a vugaridade e seria incentivente a jovens. Mas a verdade é que influência só pra quem se deixa influenciar, né! E não aparece eles lá no "vamo vê"! Só dá entende, mas o beijo "lésbico entre Olivia e Vanessa" aparece.


Foto: Reprodução

O episódio de Gossip Girl contendo uma sugestão de sexo a três, que gerou muita polêmica nos Estados Unidos, foi ao ar na noite dessa segunda-feira na emissora americana The CW. Depois de irem a uma festa da Univerdade de Nova Iorque, os três aparecem sentados no chão, bebendo e lendo o jornal da faculdade. Há uma reportagem com uma lista de coisas que todos os estudantes devem fazer e o único item que eles não experimentaram foi "sexo a três".
Olivia e Dan começam a se beijar e depois olham para Vanessa. Em seguida, Olivia se aproxima de Vanessa e a beija. Dan sorri e também a beija. Na cena seguinte, os três aparecem em uma cama juntos.

Eu sabia que não seria a Blair, porque não faz nenhum pouco o estilo dela e o Nate já era e com o Dan nem em sonha pra ela aconteceria!

Fontes: Terra



4 comentários:

  1. oooioobrigado pela visiiiita
    tambéém adoreei seu blog!!
    super criativo, informativo e legal!
    parabééns!

    to seguiiindoo jááá

    bjooooooos

    ResponderExcluir
  2. Li no jornal que a cena não eh nem um pouco picante.... Mas ainda quero ver! Hahahaha..
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aii... acho que sou a única que não assisto essa série! Preciso acho tempo para me atualizar!
    Acho que tudo está ficando meio "normal", mas temos que ter cuidado com os adolencentes, na grande maioria, são sim, influenciáveis. Por aqui tenho o cuidado de deixar ver sobre meu "olhar" e algum esclarecimento. (filha de 13 anos).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. caracaaaaaaaaaaaa GG ta pegndo fogo!!!! e eu perdendo td isso....nao consigo ver nem 2°temporada pq td hora dah tuiti....afff!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.