quinta-feira, setembro 10, 2009

Experimente: Virtual Makeover!

Tem muitas garotas por ai de cabelos longos que gostariam se corta o cabelo curto, só pra muda o visual e tal... Assim como eu tenho essa vontade! Mas a verdade é que morremos de medo de fica horrível e se arrepender amargamente! Mas tem muita menina que lasca a tesoura nas madeixas e não se arrependem! Então não tenha medo de considerar idéias diferentes! Pensar a respeito não doi! E pra evitar sai chorando do cabelereiro esse site vem te dar uma mãozita! Dá pra tacar aquela cor que você adoraria pinta seu cabelo, enfim. E dá pra dar umas boas gargalhadas de você mesma com alguns resultados de como seria seu cabelo! Me diverti nesse site! www.taaz.com

Hahahah! Mas falando sério....O virtual makeover realmente funciona! É só você tirar uma foto bem decente do seu rosto! Como?
Procure tirar durante o dia para aproveitar uma luz boa. Alugue um amigo ou parente para tirar a foto de você, porque essas fotos que a gente tira de si mesmo, esticando o braço, não vão ficar boas! Sério! A lente tem um pequeno efeito de grande angular (tipo quando você olha pelo olho mágico na porta) e vai deformar seu rosto. Outra coisa essencial é tirar o seu cabelo (o seu mesmo) da cara, com uma tiara ou grampos. Desse jeito você garante que ele não vai atrapalhar na hora de sobrepor o cabelo virtual sobre o seu rosto. Minha última dica é fotografar na frente de uma parede lisa, sem quadros nem estampas.
A qualidade da minha foto não fico muito boa porque não achei minha camêra e acabei tirando com a do cel mesmo, então em algumas parece que eu to de peruca, mas a sua maquina tem uma boa resolução, fica perfeito o visu... Basta seguir as dicas.

Espia um pouco do resultado da minha diversão:




Eu estava pensando em cortar meu cabelo curto que nem essa que eu marquei de vermelho. O que vocês acham?? Mas ainda me falta coragem!
hehehe

Beijos da Lu

11 comentários:

  1. Oi!
    Muito divertidas estas fotos. Eu já fiz isso também. Mas acho meio complicado paar se basear neals pra tomar uma decisão.
    Bom, já que vc pediu uma opinião...Achei a foto ao lado da foto vermelha a mais bonita. E também, vendo pelo su perfil, que seus cebelos são bem bionitos longos...mas, quem sabe, as vezes, tudo que a genet precisa é mudar.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ai que meda!!!!! eu tinha o cabelo na cintura e hoje em dia só uso na altura do ombro. acho tão digno cabelo curto =~~ o problema é se acostumar quando corta!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, respondendo ao seu comentário no meu blog, então eu topo o transporte de gordura! Sinceramente, nunca pensei que fosse encontrar alguém querendo engordar, pra mim é tão fácil =\ E quanto ao seu post, é realmente muito dificil criar coragem para cortar o cabelo, ainda mais pessoas como eu, que tem o cabelo ondulado. Mas eu gostei do visal que você marcou, está na moda. Bjs, e volte sempre =)

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Obrigada pela visita la no meu blog, e volte sempre que puder..adoro!
    Então, eu amo tudo o q é diferente, mas assim como vc, as vezes me falta coragem pra cortar as madeichas, rs... Mas pintar, isso eu faço sempre...ja fui ruiva, loira morena, agora estou castanha...rs!
    Bjs e ja estou te "seguindo"!!!
    Ta lindo seu blog!
    Bj, bj...

    www.uumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a brincadeira!!!
    O bom do cabelo e q mesmo q agente não goste do resultado, ele cresce de novo! Então vai fundo!
    Eu vou fazer um corte super moderno no meu. Mas falta achar um cabeleileiro competente... A minha parou de trabalhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. florzinhaaaaaa *____________*

    hahahha muito divertido essas fotos :)

    MAS MAANO, TE SELINHO PRA VC LA NO MEU BLOG ;) não esquece de pegar lá heiiim ;)

    um beeeijo

    ResponderExcluir
  7. Oi guria, nao corta nao!
    HDASIHDAIOSHDOISA
    beijooos :**

    ResponderExcluir
  8. Adorei...
    vou fazer no meu tbm...
    kkkk

    Corte msm, é bom mudar, e cabelo curto rejovelhece!
    (:

    ResponderExcluir
  9. ahhahaha mto legal a dica.. eu gostei do corte q vc marcou.. mais gostei mais ainda da foto ao lado. ehhehe precisa ter mta coragem pra corta mesmo.. eu fico ensaiando pra tirar até as pontinhas. hehe bjuss =*

    ResponderExcluir
  10. Aiaia é uma tortura quando vou cortar meu cabelo(as pontas 1 ou 2 cm ai se a cabeleirera errar rsrsrs)
    PORÉM A última vez q cortei o cabelo deu super certo ficou um corte muito legal deu uma diferença e ainda ficou comprido só q para o meu desespero o salão q eu corei fechou (medo de mudar para outro e não fizerem certo)rsr adorei o post!

    meu blog* fiz a pouco tempo
    http://mylilinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh foi o que eu mais gostei também, mas acho que ficaria bom na cor do cabelo que está ao lado, mais claro, acho que ficaria bem bonito.
    Bjins.

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.