sexta-feira, agosto 14, 2009

TIPO UMA COSTUREIRA DOS SONHOS



Olha que ideia(não eu nao esqueci o acento é que na nov regra nao tem mesmo) genial o Style Shake é um site que faz sonhos (em moda) virarem realidade, simples assim. A pessoa entra, escolhe tecidos e cores e texturas, e vai montando (com modelagens sugeridas) um quebra-cabeça da roupa desejada. Tipo dá pra escolher tipo de manga, tipo de decote, tipo de cintura, tipo de caimento, altura de saia e tals. Em dez dias úteis o Style Shake faz o look imaginado e manda pra casa de quem fez! SENSACIONAL né?! Em dez dias úteis o Style Shake faz o look imaginado e manda pra casa de quem fez! DEMAIS! E tem dicas pra tipos físicos diferentes (super válidas!) e mil fotos de “projetos já feitos” engraçadinhos e tudo custa menos de 100 dinheiros deles- Infelizmente não tem no Brasil! Bem que isso podia pega e fazer algo assim aqui no Brasil!(nosso país as vezes é tão retrografo). Os vestidos mostrados lá não são super mega incríveis, mas a idéia é. Quem me revelou isso foi a Fernanda.

Beijos meninas... o blog ainda é novo e estou gostando do carinho de todas que passam e deixam sua marquinha aqui, obrigada á todas.

2 comentários:

  1. Olá...
    Boa Noite!
    Obrigada por visitar minha página...
    Adorei o teu blog (Já estou seguindo):)

    Um grande abraço

    Laine Silva

    ResponderExcluir
  2. Oiiie

    adoreiii seu blog mesmo, tem tudooo que eu adoro ler, eu ja gosto de ler, ai quando é do assunto que eu gosto é melhor ainda neh?
    Passo horas no seu blog lendo, as outras postagem, moda adoreii a dica aii cima, super legal gostei da roupa que voce montou super linda.

    Somos duas entao adoro receber recados no meu blog, e adoro recebe, amo escrever também, achu que a gente se conbina muito =)

    bom um otimo final de semana pra voce!
    pode deixa sempre vou volta aqui viu :)

    um super beeijo

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.