sexta-feira, agosto 07, 2009

OVERDOSE de Lua Nova


Que cabelo e roupa é essa ein kristen?? Voce ja ta fora dos sets, já pode tira o figurino sem graça da Bela!!

As preparações da continuação de Crepúsculo, Lua Nova estão bombando! Cada novidade já roda em pouquissimo tempo pelo mundão á fora. Houve uma semana de Comic-Con no EUA, que é um evento super nerd que agrega filmes, quadrinhos e essa coisa toda, com direito a coletivas de imprensa, circulação de celebs nos corredores e divulgação em primeira mão de novidades.

Estou postando duas cenas novas do filme: uma em que Bella anda de moto pela primeira vez e, a mais aguardada do filme, em que ela “salva” Edward da luz do sol. Isso porque eu amei todos os livros(baxei os que não laçaram no Brasil ainda) e quem espera anciosa pelo filme vai ama dar uma espiada né!
Peguei a que tem a melhor qualidade até agora.





Meu Deus, ele tirando esse casaco(sei lá se é terno, jaqueta, o que for tanto faz) Senhorr, não dá pra comenta! rsrs... aiai Edward...

O filme Twilight me decepcionou na parte de direção de arte, mas parece que melhorou bastante no New Moon". Mas ler o livro é muito bom! Fico viciada daquelas que lê o livro o dia todo e boa parte da noite.

Ai olhem essa carinhas que ele fez na cometiva meninas, aiiiiii(suspiro)



bjs

5 comentários:

  1. Acho o Jacob simplesmente maravilhoooooso! E quanto a roupa da Kristen, é deplorável mesmo! hahahaha Obrigada pela visita lá no blog, também adorei o seu. Será sempre bem vinda. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Luciane,

    Não li o livro, mas assisti o filme e adorei. Fazia tempo que não assistia um filme tão bacana sobre vampiros.

    Espero não perder contato, viu?

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. oooi. obrigada pela visitinha. ^^

    eu também sou daquelas viciadas em livro. li todos da saga de Twilight em uma semana em dezembro ainda, com tradução de fã. \o/

    detestei o 1º filme. ;P espero que o 2º seja um pouco melhor, mas nem to muito ligada nisso mais. ;D

    beeijo, e até mais. ;**

    ResponderExcluir
  4. Amei os livros e queria poder gritar também quando ele tirou a camisa, mas minha maturidade não me permiti esse tipo de comportamento... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhh Acendi a luz que eu quero ver melhor!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Crepusculo é sem comentários! ehhehe to louca pra sair logo o próximo filme...

    obrigada pelo comentario! E ahhhhh vc é da mesma cidade que euu. hehhe

    gostei do blog... e do post das tranças! :D


    bjuu

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.