segunda-feira, agosto 31, 2009

Arco íris de fogo



Olha esse arco íris!! Não mágico?? Lindo?? Espero um dia poder presenciar isso! Então vamos ao momento ciêntifíco. Essa foto é um registro de uma manisfestação atmosférica raríssima de ocorrer, chamada arco-íris de fogo, que ocorre quando a refração da luz é feita em cristais de gelo. Mas para ocorrer essa formação de arco íris é preciso que os cristais de gelo se alinhem na horizontal, o que super difícil de acontecer. Pois então muita salva de palmas para o fotografo que estava lá nesse axato momento lindo, esplendoroso, maravilhoso e perfeito.
*-*
Pelo que se dá entender né é que nunca aconteceu no Brasil, porque o clima e massa de ar não permitem!
=/
Esse arco íris perfect, só acontecem em lugares frios, gelados, bem geladeira entende?! Voce não vai encontar um desses no Saara por exemplo. Talvez seja um presente de Deus para os habitantes por supotarem o frio!! hehehe... Tantas maravilhas nesse mundo não?
Se o meu dia tivesse sido péssimo e eu visse uma coisa dessas, aiai(suspiros) teria valido a pena e não seria péssimo!


Dá uma olhadinha nas fotos aqui nos creditos, muito lindo!!!
Créditos: Atmosphere Opic

Bjos da Lu

8 comentários:

  1. Nossa que lindo
    olha olhando assim eu diria q tinha dedinho de photoshop ai ehm
    mas nossa, n sabia que existia assim...
    muito lindo mesmo
    aaa meu que mau qeu aqui n tem como acontecer...
    Sim o fotografo foi mara ai ehm

    beijos

    ResponderExcluir
  2. não é photoshop não!!!
    hehe
    é de verdade
    xD

    muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito lindo! Quero ver um dia!
    Adorei seu blog!
    Estou te seguindo e colocarei o seu em meu blog roll pra não perder o contato! Estarei sempre por aqui, viu?!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Lu,

    Só tendo muita sensibilidade pra fazer um post tão show desse.

    Adorei!

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  5. MELDELS ;D

    QUE LINDO NÉ fala sério *_*
    maano, por isso eu amo fotografia, juro! :)

    Lindaaa também adorei seu espaço :) e obrigada pelo comentario fofo *_*
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. ainnn amooo ass maravlhass qe a natureza esa semprenos proporcinando...obrigda pea visitano meu bloginuuu...volte sempree
    =DD

    ResponderExcluir
  7. Nossa lindíssimo!! To boba, haha. Já pensou ver um desse de dia e uma aurora boreal à noite? Dá pra morrer logo depois, né HAHA

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  8. olha, estas nuvens existe no brasil, eu tive a sorte te clicar elas , no sul do brasil!! tenho fotos, se alguem quizer posso enviar

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.