quinta-feira, junho 18, 2009

Barbie 50 anos

Quem da minha geração não brincou com a Barbie? Foi a boneca que acompanhou todas as mudanças dessas últimas quatro décadas. Ela é rica, bonita, famosa, inteligente e está sempre na moda. Tem o namorado perfeito e muitos amigos que a adoram. O mundo Barbie é cor-de-rosa, feito de sonhos e fantasia, onde tudo é possível. A Barbie é a boneca mais vendida no mundo. São 120 milhões de exemplares a cada ano, o que significa que duas Barbies são vendidas por segundo.A Barbie é um clássico isso ninguém pode discutir! Claro que no começo elas eram todas loirinhas, não tinha nenhuma morena ou negra enfim. Mas não queiram estrangular a criadora por racismo (até porque de qualquer forma ela já ta morta) ela simplesmente homenageou sua filha Barbara Handler colando a fisionomia da filha na boneca. A Barbie se tornou uma sensação e invadiu o mundo! O irmão de Barbara, Kenneth também foi homenageado com o lançamento do Ken posteriormente. E nesse ano ela completa 50 anos! Parabéns Barbie!

">Já foram criadas várias Barbies. Eu particularmente tive a honra de ver a coleção de perto no shopping aqui na minha cidade há uns 3 ou 4 anos atrás. São lindas demais. Ela já representou mais de 40 nacionalidades, inclusive Brasil!

Na celebração de seus 50 anos, Barbie foi homenageada com dois carros de verdade. A Volkswagen o New Beetle Malibu Barbie e a Fiat fez o Fiat 500 Pink. Ambos os carros tem a carroceria rosa shock e os interiores cheio de luxinhos femininos. Ai adoraria um desses!


>
Os carros ficarão na garagem da verdadeira mansão da Barbie! A Malibu Dream House inaugurada em Malibu esse ano. A casa é simplesmente wonderful, da uma olhada no lustre feito de cabelo de Barbie. Entre o conteúdo da mansão está um closet com 50 ares de sapatos rosa shock, uma cozinha cheia de ingredientes pra fazer cupcakes, um espelho de parede feito com 65 bonecas, uma área museu com 25 bonecas vintage, e o item mais precioso: um retrato original da Barbie feito pelo Andy Warhol, que vale aproximadamente $200,000.






Demais né meninas

Beijocass da Lu


4 comentários:

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.