segunda-feira, março 23, 2009

O poder da maquiagem


-->Oi oi gente.To aqui hoje para mostrar pra vocês alguns "ANTES" e "DEPOIS".
Alguns truques fazem verdadeiros milagres!
Compor um visual básico no dia á dia, esconder imperfeições, destacar traços favoráveis do rosto, fazer um look fashion pra balada, enfim ela foi criada para realçar sua beleza... Sou grata a Deus por ela existir! Existe um ditado que diz que “não existe mulher feia, mas sim mal arrumada.” Você concorda com isso?
Vamos avaliar um pouco esses milagres agora:




Lisa Kudrow(do FRIENDS)

Cameron Diaz

-->
Quando você for se maquiar cuidado, porque ela pode favorecê-la ou não. Então antes de sair por ai to emperiquitada, teste bastante diferentes tipos de maquiagem no seu rosto (tipos de sombras, tonalidade de base, pó, enfim). Eu mesma vivo fazendo isso! Amooo! Principalmente experimentar esfumaçar diferentes sombras para observar o resultado! Além de você aprender a se maquiar cada vez melhor ainda é divertido. Afinal quem não gosta de estar maravilhosa?!
(deixando claro, que não tenho intenção nenhuma de defamar nem ofender ninguém!! Apenas mostrar as maravilhas da maquiagem)

Comentem suas opiniões, dúvidas, etc


3 comentários:

  1. Noooossa!

    A make fez milagres meeesmo! Hehehehe... eu adoro make! Adoro como vc fica com outra cara só de passar um corretivo e um rímel! Acho que melhora o humor, o amor próprio, o dia, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. aonde vc conseguiu esse template do seu blog? amei .. bjus e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.