segunda-feira, março 08, 2010

Looks- Oscar 2010

Aconteceu a premiação do Oscar e não poderíamos deixar de comentar, não?

Vocês vão perceber que os tons dos vestidos foram quase sempre os mesmo. Cores neutras, apenas enfeitadas pelos pratas e dourados claros e alguns pretos.Os vestidos eram compridos e convencionais, elegantes e chiques, tudo certo. Como forma, imperaram os tomara-que-caia e na beleza, cabelos presos em coque e maquiagem leve.

Anna Kendrick

Ela ficou perfeita neste vestido longo Elie Saab primavera 2010 Couture. Amei mesmooo.  Seu cabelo também ficou lindo: trançado e semi solto na frente. Chiquérrima.

Mariah Carey

Legal a aplicação do broche no vestido, porém acho q ela fico gorda nesse vestido. Não gostei.

Sandra Bullock

Achei a make incrível! Ela investiu no vestido dourado e desfilou pelo Red Carpet em um vestido Marchesa Outono 2010, bem propicio para receber seu oscar  de melhor atriz, também dourado.

Katy Perry


Gostei muito. Fico lindo nela esse modelito. Achei bem elegante.

Cameron Diaz



O dourado foi bastante usado. Bastante brilho para uma noite marcante do ano. Achei que ela fico bem no modelo. Mas não fico nos meus preferidos. 

Sarah Jessica Parker


Amei, amei, amei! Achei muito chique, apesar dos tons ficar nos mesmo que os demais, gostei do modelo. Combinação Perfect, menos o cabelo, não gostei do look descabelada para esse vestido.

Queen Latifah



Foi muito bem escolhido esse vestido para ela. O caimento fico legal no seu corpo ao contrário da fofinha de azul na foto. Amei o tom na cor e toda a combinação do look.

Demi Moore



Vestiu Atelier Versace. Ela come sempre lindíssima, parece que fica cada vez mais! Ela estava fabulosa, o penteado ótimo e a make também.

Kristen Stewart

Até que em fim ela aparece mais elegante, pelo menos nos Oscar, né Kristen?! Gostei. Aplausos para você.


Miley Cyrus


Uns dos meus favoritos, gostei bastante. Ela acertou em cheio. ta maravilhova no seu look.

Vanessa Hudgens



Uauuu! Marco presença com esse decote, que fica péssimo pra quem tem um busto maior , o que não foi o caso. Gostei. Cabelo, make vestido! Só que o Zac poderia estar melhorzinho, não gostei da gravata.

Vera Farmiga


Sanfonado bem estiloso. Eu Particularmente nao usaria um igual, afinal não haveria ocasião. Mas para um Oscar ta valendo né!? Make cool, batom combinando o vestido.



Jennifer Lopez


Não gostei parece que se embrulhou naqueles papel isopor que protege objetos, tipo papel com bolha, sabe?!


Senti a falta de Jolie e Brad Pitt que estão em Veneza com os filhos, já que Jolie anda filmando "The Tourist" por lá. Johnny Depp não apareceu pelo mesmo motivo. Nicole Kidman também fez falta pra mim.


Qual look você prefere?


Feliz dia das Mulheres para todas as leitoras do blog! Hoje eu ouvi mas piadinhas do que parabéns, principalmente no Twitter. Mas a todos os homens ainda educados dessa nação os nossos agradecimentos.


To louca pra ver o novo capítulo de Gossip Girl que voltou hoje.



5 comentários:

  1. Estou fazendo um post agora sobre os looks do Oscar, e olha, é difícil dizer qual o mais bonito!
    Elas capricharam dessa vez! hehe

    Parabéns pelo dia internacional da mulher!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, não consegui eleger o melhor.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    OBrigada pela visita lá no meu cantinho!!!
    Já estou te seguindo!!!!

    Eu amei o vestido da Anna Kendrick!!! Perfeito!!!! Foi o que mais gostei!

    Feliz dia internacional da mulher!
    Parabéns pra gnt!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oiiie flor
    obrigada pela visitinha la no meu blog!

    Tbm ja estou aqui conhecendo o seu! Adoreii!

    Lindos os vestidos da Vanessa Hudgens e Anna Kendrick!

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  5. rsrs deixar feliz é :) teu blog é lindo muiieee!!!fiquei horas futricando hehehe também adoro moda, faço croche e outras artes. Adoro moda rippie; sempre estou de olho nas celebridades mais nem sempre sigo as tendências ... pego o que me interessa e invento um look!!

    olha você esta de parabéns adoorei teu Blog

    agora comenta no meu tambem pra deixar eu feliz =D BEIJJOOOSSSS aguardo tua visita.

    ResponderExcluir

Comenta pra deixar um feed back, assim sei quais estilos de post vocês gostam mais.